Ao som de “Ela partiu” do nossos saudoso Tim Maia, chegamos à penúltima semana da temporada regular. Mas, antes da gente pegar os lencinhos pra ficar se lamentando, tem QUATRO DIAS SEGUIDOS do suprassumo do futebol americano pra gente ver.

Pega uma coxa do peru, senta na sala de roupa de sair e chama a família que tá fazendo vídeo chamada com as tias do interior pra assistir essa porrada de jogos.

Saints x Vikings – 25/12

USA TODAY Sports 

O jogo de abertura da semana fica por conta de Drew Brees e companhia contra o time de Kirk Cousins e Dalvin Cook – que acabou de perder para o Bears. Nessa partida, temos muita coisa em jogo. Isso porque, a franquia de New Orleans ainda quer o título da NFC South. Por outro lado, os Vikings ainda fazem contas pra se manterem na pós-temporada. O jogo acontece às 18h30 (BRT) e tem transmissão da ESPN 2.

Buccaneers x Detroit Lions – 26/12

USA Today

Ainda podendo colocar os seus dedinhos no título da NFC South, Tampa Bay tem que dar o sangue contra os Lions, que já estão eliminados, mas podem botar água no chope na franquia da Flórida. O jogo acontece às 15h do sábado (BRT) e será transmitido pela ESPN.

Miami Dolphins x Las Vegas Raiders

Na noite sábado, com transmissão da ESPN às 22h15 (BRT), o bonde do Tua sem freio enfrenta os Raiders em Las Vegas. Tanto os Dolphins quantos os Raiders precisam da vitória para se manterem na briga pelo wildcard. Vai ser brabo demais!

Philadelphia Eagles x Dallas Cowboys

Getty Images

Já na transmissão da FOX Sports, na faixa das 18h25 deste mesmo sábado, os Eagles e os Cowboys duelam no clássico da equilibradíssima NFC East, que ainda mantém todos os times com chances de playoffs (seria cômico se não fosse trágico, né?).

SNF – Tennessee Titans x Green Bay Packers

USA Today

No que promete ser um JOGAÇO, o duelo entre a defesa de Mike Pettine contra o running back All-Pro Derrick Henry. O jogo tem tudo pra ser disputadíssimo, porque tanto os Packers, campeão da NFC North, quanto os Titans, líder da AFC South, tem interesses nessa vitória. Para a franquia de Aaron Rodgers, o interesse é em torno da seed 1. Por outro lado, para o time de Tennessee, a vitória é um passo a mais no caminho para o título da divisão.

MNF – Buffalo Bills x New England Patriots

Mesma com a contratação de Cam Newton por parte dos Patriots, o favorito ao título da AFC East em 2020 é o Buffalo Bills. Explicaremos os motivos.
Reprodução: Twitter oficial @BuffaloBills

Lembra quando falaram que em dezembro tudo ia estar normal? Bom, é dezembro e os Bills foram campeões da AFC East e vão até New England para enfrentar os já eliminados, Patriots. É, Charles […]

DEIXE UMA RESPOSTA