Chegamos à penúltima semana da temporada regular e hoje já tem jogaço no TNF. Os Chargers e os Raiders se enfrentam no Allegiant Stadium, às 22h20. O time de Las Vegas tem que vencer se quiser angariar uma vaguinha no Wild Card, já os Chargers, sem chance de pós-temporada, já começam a ver o que precisam melhorar no elenco pra próxima temporada.

Thursday Night Football – Los Angeles Chargers x Las Vegas Raiders

Os Chargers ganharam dos Falcons na semana 14 no último minuto. Os Raiders foram terríveis defensivamente em casa contra os Colts a ponto de Jon Gruden despedir o ex-coordenador Paul Guenther. Os Raiders vão correr bem com Josh Jacobs e ter um jogo de passes mais livre de erros com Derek Carr para manter distância de Justin Herbert e Austin Ekeler.

Jogos do sábado

Reprodução: Twitter oficial @DrewLock23

Buffallo Bills x Denver Broncos – 18h30

Os Bills estão on fire depois de derrubar o 49ers e Steelers com Josh Allen e Stefon Diggs fazendo uma bela dupla ofensiva. Dessa maneira, Allen terá tempo para desmontar a defesa de Vic Fangio com algum equilíbrio para tirar a pressão dele. Drew Lock está saindo de seu melhor jogo, mas não haverá tantos receptores e, mais uma vez, ele enfrenta uma pedreira.

Carolina Panthers at Green Bay Packers – 22h15

A defesa de Carolina acabou de ser destruída pelo Denver de Drew Lock, então é difícil imaginar a dor que Aaron Rodgers e os Packers (10-3) poderiam infligir aos Panthers (4-9) se eles fizessem tudo que sabem. Após a derrota de New Orleans pros Eagles na semana passada, Green Bay, que já havia conquistado a NFC Norte, está a um passo de pegar a bye na primeira rodada.

Mas, este jogo tem potencial de ser uma armadilha. Isso porque, pode ser que os Packers já estejam olhando para um confronto mais difícil na Semana 16, contra o Tennessee. Mas Rodgers não pode ficar pra trás de Patrick Mahomes na corrida pelo MVP da liga.

Jogos de domingo

Kansas City Chiefs x New Orleans Saints

(Photo by Stephen Lew/Icon Sportswire via Getty Images)

O Saints (10-3) está esperançoso de que Brees, que não joga desde a Semana 10, possa fazer seu retorno triunfante esta semana para que ele possa liderá-los em uma potencial prévia do Super Bowl contra o Chiefs (12-1). Ambas equipes têm ataques explosivos e defesas oportunistas. Se os Chiefs têm uma falha fatal, é o tédio deles, mas um jogo fora contra um competidor de ponta deve manter sua atenção.


Sunday Night Football  – Cleveland Browns x New York Giants

Mesmo com a derrota dolorosa para o Baltimore na semana passada, os Browns (9-4) igualaram o melhor início de 13 jogos da franquia desde 1994, quando o técnico Bill Belichick os levou a um recorde de 11-5. Enquanto isso, os Giants (5-8) vêm de uma fase incrível na divisão maluca da NFC East e podem ainda conseguir uma vaguinha na pós-temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA