Defesas vencem campeonatos?

Depois da derrota no Super Bowl 53, o reformulado Los Angeles Rams está buscando voltar a final da NFL nesta temporada. Liderados pela sua defesa, o Rams tem um caminho difícil até o Super Bowl. Entretanto, podem comprovar a ideia de que defesas vencem campeonatos.

A mente por trás da defesa

Após terminar 9-7 na última temporada e ficar de fora dos playoffs, os Rams fizeram uma das principais mudanças para essa temporada. Isso porque, a equipe decidiu não renovar com o coordenador defensivo Wade Phillips. Sendo assim, a decisão foi de apostar em alguém mais jovem para a equipe: Brandon Stanley.

Em termos de vitórias, a equipe do Los Angeles Rams não foi das melhores da NFC, mas se separarmos as estáticas da defesa e do ataque, vemos uma diferença gigantesca entre eles. A defesa dos Rams foi a melhor da liga contra o passe aéreo, além de ser a terceira com menos jardas terrestres cedidas e a quarta com menos touchdowns cedidos.

Com 37 anos e na sua primeira experiência como coordenador defensivo, Brandon Stanley está colocando em prática tudo que pôde aprender trabalhando com jogadores como Khalil Mack e Von Miller em suas passagens por Bears e Broncos.

As peças de Los Angeles

Apesar do bom trabalho de Stanley aqui, não podemos deixar de citar que os jogadores com quem ele trabalha facilitam sua vida. Com atletas como Aaron Donald e Leonard Floyd no pass rush e Jalen Ramsey na secundária, a defesa dos Rams é uma máquina de turnovers.

Nesse sentido, com um pass rush que pressiona bem o quarterback e uma secundária eficiente, os Rams acharam a fórmula do sucesso da equipe.

O caminho difícil nos playoffs

Após superar o Seattle Seahawks, o caminho vai ficar ainda mais difícil para os Rams na temporada. A equipe enfrenta os Packers no divisional round e, caso supere a franquia de Winsconsin, ainda teria que enfrentar Buccneers ou Saints para chegar em mais um Super Bowl.

Mas, caso a defesa mantenha a mesma pegada da temporada regular e Jarred Goff conseguir fazer o ataque funcionar, os Rams podem ir longe nos playoffs.

 

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?