A trade deadline da MLB chegou ao fim. Foram muitas trocas durante o prazo final de negociação da liga, principalmente nas últimas horas. Nesse sentido, o grande vencedor foi o San Diego Padres, que teve várias adições interessantes nas últimas 48 horas de trade deadline. Entretanto, o Miami Marlins também teve um movimento interessante, e até o Reds, que era cotado como vendedor, teve uma troca curiosa. Vamos aos destaques.

O vencedor

Muito difícil não falar que foi o San Diego Padres, já que além de ter um time muito competitivo com o que já tinha em ‘casa’, não abriu mão de nenhum dos seus principais prospectos e adicionou Mike Clevinger em uma rotação que já conta com Paddack e Lamet. Além disso, Mitch Moreland é mais um bastão confiável, e Austin Nola e Jason Castro formam uma excelente dupla de Catcher’s. Portanto, no geral, o Dodgers ganhou um adversário mais difícil do que já tinha na sua divisão, e o Padres tornou-se o principal time a bater de frente com o Dodgers em toda liga nacional.

Com o fim da trade deadline, o Padres foi o claro vencedor. San Diego reforçou mais seu elenco e promete complicar a vida dos adversários.
Reprodução: Bleacher Report

Ao redor da liga

Não foi só o Padres que se movimentou, o Miami Marlins trouxe Starling Marte para o seu lineup buscando melhorar o bastão para os playoffs. Além disso, no estouro do relógio, Archie Bradley foi trocado para o Reds; muitos times queriam ele por ser um reliever de segurança.

Outro time que se reforçou nos últimos minutos foi o Mets. Entre os movimentos, está a chegada de Robinson Chirinos e Todd Frazier. O Blue Jays reforçou o seu montinho com a chegada de Robbie Ray e Ross Stripling e, consequentemente, conseguiu diminuir o poderio do Dodgers – que não fez nenhum grande movimento, assim como o Yankees.

Com o fim da trade deadline, o Padres foi o claro vencedor. San Diego reforçou mais seu elenco e promete complicar a vida dos adversários.
Reprodução: Arizona Republic

Mesmo que seja importante, muitos times não quiseram arriscar uma troca por ser uma amostra menor apresentada, e isso poderia impactar o restante da temporada – e uma troca dar errado. A liga entra no seu último mês de temporada regular e logo começarão os playoffs. Quem vai levar a melhor? Aguardemos.

DEIXE UMA RESPOSTA