Chance de Patriots e Brady se separarem aumentam

A cada dia que se passa parece mais possível a chance de Tom Brady, o Quarterback mais vitorioso da história da NFL, deixar a única franquia pela qual ele já jogou; o New England Patriots.

Nos últimos foram vazadas algumas informações relatando que o empresário do Brady conversou com alguns times no Combine; que os Patriots ainda não conversaram com Tom; e até que haveria interesse de New England em QBs como Andy Dalton, caso a saída realmente ocorra. O ponto é que hoje, dia 2 de março de 2020, até o mais cético torcedor dos Patriots acredita na possibilidade, embora remota, de Tom Brady vestir outro uniforme na próxima temporada.

Olhando para essa situação nos últimos dias, o pensamento vem sendo esse. Por mais difícil que seja imaginá-lo em outra franquia, a esta altura seria teimosia descartar tal possibilidade. No entanto, mesmo acreditando nela, o choque de possivelmente ouvir para onde Brady irá será grande.

Existem múltiplos times que teriam interesse nos serviços do QB seis vezes campeão do Super Bowl. Raiders, Chargers e Titans você já deve ter ouvido ou visto falar extensivamente sobre cada um. Mas por mais que não seja novidade, o fato é que se você escutasse hoje, Tom Brady assinou com os Chargers ou Tom Brady vai jogar em Tennessee, te surpreenderia bastante.

Do mesmo jeito que a possibilidade de saída é real, o retorno de Brady aos Patriots não deixa de ser o resultado mais provável. Porém a surpresa caso não retorne existirá; afinal, uma coisa é saber que Brady pode sair dos Pats, outra coisa é saber para que time ele vai.

A decisão está nas mãos de Tom Brady

É quase garantia que Kraft quer ver Brady terminando a carreira em Foxborough. Além disso, até Belichick, conhecido por sua frieza e que supostamente foi forçado a trocar Jimmy G, quando ele estava pronto pra seguir em frente com o agora QB dos Niners como seu titular; não só quer Brady de volta, mas como está disposto a trazer armas ofensivas pra aumentar o arsenal do ataque

Ou seja, toda essa narrativa de que o Head Coach e GM dos Pats não gasta no ataque está sendo um pouco exagerada. Sim, a maneira como New England faz negócios nesta era é diferente e o time evita certos contratos; mas desde a troca de Randy Moss, grande sucesso, até às adições recentes de Antônio Brown, Josh Gordon e Mohamed Sanu, grandes fracassos; Bill Belichick tem se mostrado mais do que disposto a ir ao mercado em busca de Wide Receivers. Até mesmo aqueles atletas que são notórios por causar distrações os Pats já foram atrás.

Afinal, alguém realmente acha que se houvesse a oportunidade, Belichick não faria alguma troca por Stefon Diggs ou Odell Beckham? Ou que ele fará isso se fosse forçado por Brady?

Enfim, o treinador dos Pats sabe mais do que ninguém o que ele precisa pra ganhar e sabe que se não cercar o seu QB com no mínimo um ou dois playmakers, uma linha ofensiva e um jogo terrestre confiável, o seu time não tem chance.

Belichick também sabe que a não ser que seja forçado a pagar muito mais do que gostaria por Brady, não encontrará opção melhor no mercado; e mesmo se draftar um QB na primeira rodada, não será pra ser titular no primeiro ano. Ou seja, o melhor cenário pros Patriots é trazer Brady de volta e tentar escolher o seu QB do futuro no Draft. Agora é esperar e ver o que acontece.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?