Vale de tudo pra vencer? O sacrifício de ética, valores, gratidão, respeito valem em troca de ter a chance de ganhar? No meio de tanta romantização da vida e do esporte hoje é uma fala do outro lado da história, atrelado ao quanto o mundo pode ser sujo e as vezes não existe punição a isso e sim lucros com isso. Ontem existe dois lados da história, o primeiro lado é o do Watson que hoje é um homem multi milionário, 230 milhões garantidos para o seu bolso, vai poder voltar a praticar o esporte que esteve durante toda sua vida, a fama aos poucos voltará a ser acumulado, estádio comemorando passes seus para o touchdown, entrevistas, glórias..o problema que o outro lado nunca será visto, a escuridão da vida é escondido e a dor desse caso será escondido em todas as mulheres e suas sensações de impotência quanto a suas vozes na sociedade, será escondido em cada insegurança, em cada sensação de medo e de raiva, atrás de cada touchdown essas mulheres irão perceber que a sociedade realmente não funciona da maneira que sonhamos e isso não tem um futuro bem visto.

A conclusão sempre foi a mesma, não que todas as acusações sejam verdade mas quando 22 mulheres alegam as mesmas coisas é porque aconteceu alguma coisa, e pelo menos uma é verdade e isso já deveria ser caso de Watson estar preso e nunca mais jogar futebol americano. A ingenuidade nunca esteve presente em nós, estamos atrelados a uma liga que não se importa com ética, os valores dela são decididos sem medo algum de represália, todos os times estão juntos em um coletivo de decisões vergonhosas, o Browns eticamente já tinha perdido o respeito mas ainda tem o nosso lado torcedor, a punição que recebemos foi amar esse esporte e essa franquia e essa já errou demais, se pudéssemos colocar em uma balança eles nem mereciam tanto amor nosso, não mereciam eu estar cobrindo em um perfil na internet por quase uma década mas seguimos assim. Quando a franquia troca 3 escolhas de primeira rodada, garante todo esse dinheiro praticamente fazendo a hipoteca da franquia em pró de Watson e lhe dá a posição mais importante do jogo a ele, o próprio Browns se mostra que quer ganhar a todo custo e esse custo é o respeito e amor que os torcedores tem a ele. Torcedoras do Browns? Não se sintam mal de “pular desse barco” a tua franquia não quer te representar, você mulher ou qualquer pessoa que já passou por isso ou ouviu um relato sobre? Fique em paz, a tua dor não vale de nada, a sua franquia aceita que o mundo é desse jeito e não quer que mude, se precisar até patrocina a maldade.

O resultado de levar o Browns aos playoffs algo inimaginável no esporte? É ser substituído por outro quarterback acusado por 22 mulheres

A Baker Mayfield, você nunca mereceu todo esse caos, desde as trocas de treinador, as lesões e ter continuado lutando dentro de campo, nunca mereceu toda a pressão desnecessária da mídia maldosa de Cleveland, nunca mereceu parte da torcida que desistiu de você tão rapidamente. Um time que um dia foi 0-16 e nem faz tanto tempo e mesmo assim na penúltima temporada passada estávamos vendo esse homem como o quarterback titular levar a franquia aos playoffs algo que não acontecia desde 2002, lá na pós temporada vitória contra o Steelers de Big Ben, algo que foi raro nesse século, uma vitória em playoffs que não acontecia desde 1994. Eu vivi os dois melhores jogos da minha vida, um sonho que finalmente tinha sido realizado e dos sentimentos da vida agora falando de um positivo a gratidão é pra sempre, é inegociável e o meu muito obrigado para Baker é para sempre, trazer esperança para as pessoas é um dom mágico onde o esporte é um dos meios para isso.

Que nunca mais falem sobre ética e valores, que não façam homenagens as mulheres ou que citem que pensam no outro

Existe nesse momento uma sensação de vazio, o vazio existencial, do que será o futuro, de como será ele, como vamos lidar e todo o sentimento que estará por trás, hoje um passo atrás como torcedor foi dado, em setembro estaremos tentando cobrir o máximo que podemos, esportivamente esse time chega a um novo patamar, não podemos negar o jogador e o seu upgrade, o querer é de que cheguemos aos playoffs, ao Super Bowl, ao título mas nunca tratar Watson como um ídolo, quem ganha não é ele, a vitória é nossa com os jogadores que escolhemos compartilhar a felicidade, precisamos nos administrar nesse meio infelizmente. Hoje apenas torço para as tais mulheres que o acusaram, um dia a paz vira não importa o nível de angústia hoje, homens de terno não representam a humanidade em sua totalidade e ainda preciso e precisamos romantizar que o mundo todo não é dessa forma, eu e você precisamos ser contra, continuar olhando para essas pessoas afetadas, não esquecer nunca, isso é um dever com nós e com todas as dores do mundo, sim é uma grande responsabilidade mas viver já é uma grande responsabilidade, no final das contas se isso tudo é preciso lutar mesmo ferido então aceitamos logo essa realidade.

Meus pêsames a todos os torcedores e principalmente torcedores do Cleveland Browns onde isso se aumenta para todos os torcedores e torcedores dos outros times. Seguimos colocando o Cleveland Browns não como a franquia em forma de instituição mas sim o Browns em forma de amor no peito do torcedor como algo único e longe da maldade que acontece.

 

DEIXE UMA RESPOSTA