Na manhã do dia 31/08/2021, uma notícia chocou os fãs da NFL. O MVP da temporada de 2015, Cam Newton foi cortado do New England Patriots. Depois de uma temporada bem abaixo da média, a franquia da Nova Inglaterra já sabia que Cam Newtonhttps://twitter.com/CameronNewton não seria o futuro.

Temporada 2020

O ano de 2020 de Cam Newton foi algo tenebroso. Jogou 15 dos 16 jogos da temporada, teve sérios problemas para lançar a bola, e ofensivamente o time não ajudava tanto assim. Agora falando de estatísticas, Cam Newton teve uma temporada fraca. Com apenas 8 touchdowns lançados e 10 interceptações, o ataque aéreo dos Patriots era quase que inexistente. Correndo com a bola (em jogadas como QB Read Option), Cam teve 592 jardas terrestres.

O que a dispensa do Newton significa?

Agora New England demonstra que focará totalmente no seu futuro quarterback, Mac Jones. O Rookie é o escolhido para começar o jogo na semana 1, representando New England. Logo após a notícia de sua dispensa dos Patriots soltou uma mensagem no seu instagram pessoal. Segue abaixo:

Imagem
Pronunciamento de Cam Newton logo após a noticia de que havia sido cortado dos Patriots

Tradução da Foto acima: “Eu aprecio todo o amor e apoio durante esse tempo mas preciso dizer… Por favor não sinta pena de mim!! #estoubem.

*Um dedo *um mindinho *um polegar”

Já ao futuro de Cam Newton, isso é algo incerto. Ninguém sabe se o Quarterback ainda tem lenha pra queimar, mas no momento, qual time poderia ir atrás de Cam Newton?

DEIXE UMA RESPOSTA