Cairo Santos assina com o Chicago Bears

Em reportagem do insider Brad Biggs para o jornal Chicago Tribune, saiu a notícia que a torcida brasileira passou tantas semanas aguardando: Cairo Santos assina com o Chicago Bears e está de volta à NFL

 

O time de Chicago o levou para exames f√≠sicos na √ļltima quinta-feira (16) e ap√≥s aprova√ß√£o da franquia, assinou contrato de um ano, onde ter√° os √ļltimos seis jogos da temporada 2017 para mostrar capacidade de garantir vaga na equipe antes que se torne um agente livre ao fim da temporada.

Nos jogos que disputou este ano, Cairo acertou 3 field goals em 3 tentativas e estava 6/6 nos extra points tentados, além de 10 touchbacks nos 18 kickoffs chutados. Já havia ficado sem jogar na pré-temporada do Chiefs por uma lesão na virilha, que foi agravada na partida da semana 3 contra o Chargers, e acabou cortado depois do jogo, quando o time de Kansas City o substituiu pelo calouro Harrison Butker.

Em sua √ļltima temporada com os Chiefs, Cairo tem um hist√≥rico de 31/35 FGs convertidos, o que o tornou o 5¬ļ melhor na liga, com 88,6%. J√° na carreira, s√£o 84,8% de acerto (80/105).

Todos os conte√ļdos publicados neste site s√£o de responsabilidade de seus autores e n√£o necessariamente refletem as opini√Ķes e posicionamentos da FN Network.

Uma resposta

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOT√ćCIAS RELACIONADAS

1200x0
Joc Pederson renova com os Giants por mais uma temporada
04_Saquon_Barkley
Semana 2: os principais lesionados da NFL
Redskins vs Texans
Alex Smith de volta: O milagre de Washington
Helmet do Ravens com mouth shield (modelo de protetor bucal feito para proteger jogadores da transmiss√£o do COVID-19). Foto: NFL
NFL e os casos de Covid-19: a temporada deve acontecer?
neilton
Cam Newton é o novo quarterback dos Patriots
PH: Brendon Thorne
Conheça LaMelo Ball, candidato à 1ª escolha do Draft da NBA e irmão de Lonzo
A MLB anunciou que continuará com o suporte financeiro aos jogadores da Minor League até maio ou até o início da temporada, o que vier primeiro.
MLB estende o suporte financeiro a jogadores da Minor League
Por conta da pandemia de COVID-19, Donald Trump se reunirá neste sábado com as principais ligas norte-americanas para definir o futuro do esporte no país.
COVID-19: Trump se reunir√° com as principais ligas norte-americanas neste s√°bado
Foto: Russell Street Report
Os times que tem mais dinheiro para contratar na NFL em 2020