No podcast dessa semana, Pedro Luís e o convidado César Henrique, do Legadão do Super Bowl no Twitter, comentam sobre uma vitória surpreendente dos Broncos, contra os Dolphins, válido pela semana 11 da NFL. Os Broncos venceram por 20-13, em um jogo marcado pela dominância da defesa e do jogo corrido contra um time que vinha voando nos últimos jogos contra bons adversários.

A unidade ofensiva dos Broncos superou uma interceptação feia de Drew Lock logo no primeiro drive do jogo e assumiu o controle do jogo com sobras. Lock não teve nenhum TD, mas fez uma partida sólida após o turnover contra uma boa defesa. Destaque misto para Melvin Gordon: positivo com 2 TDs terrestres, negativo para o fumble na goal-line que colocou fogo no final do jogo.

Já do lado defensivo da bola, os Broncos não tomaram conhecimento do ataque comandado pelo calouro Tua Tagovailoa, que acabou vendo o final do jogo no banco, por ter sido substituído por Ryan Fitzpatrick. O veterano foi Fitzmagic durante grande parte do tempo que esteve em campo, mas o bom e velho Fitztragic apareceu no final, lançando uma interceptação na endzone, onde Justin Simmons colocou um ponto final na partida.

Os Broncos (4-6) voltam a campo nesse domingo contra o New Orleans Saints (8-2), em Denver. O jogo será às 18h, horário de Brasília, e será transmitido pelo Game Pass.

Ouça o Broncast pra ficar por dentro de tudo que sobre o Denver Broncos na temporada de 2020 da NFL!

Siga a gente no twitter para updates sobre o Denver Broncos e NFL em: @Broncos_BR, @Broncast_Pod e @Legadaosb. Temos grupo no WhatsApp também, com torcedores do Broncão!

GO BRONCOS!

DEIXE UMA RESPOSTA