No podcast dessa semana, Pedro LuĂs e o convidado CĂ©sar Henrique, do LegadĂŁo do Super Bowl no Twitter, comentam sobre uma vitĂłria surpreendente dos Broncos, contra os Dolphins, vĂĄlido pela semana 11 da NFL. Os Broncos venceram por 20-13, em um jogo marcado pela dominĂąncia da defesa e do jogo corrido contra um time que vinha voando nos Ășltimos jogos contra bons adversĂĄrios.
A unidade ofensiva dos Broncos superou uma interceptação feia de Drew Lock logo no primeiro drive do jogo e assumiu o controle do jogo com sobras. Lock não teve nenhum TD, mas fez uma partida sólida após o turnover contra uma boa defesa. Destaque misto para Melvin Gordon: positivo com 2 TDs terrestres, negativo para o fumble na goal-line que colocou fogo no final do jogo.
JĂĄ do lado defensivo da bola, os Broncos nĂŁo tomaram conhecimento do ataque comandado pelo calouro Tua Tagovailoa, que acabou vendo o final do jogo no banco, por ter sido substituĂdo por Ryan Fitzpatrick. O veterano foi Fitzmagic durante grande parte do tempo que esteve em campo, mas o bom e velho Fitztragic apareceu no final, lançando uma interceptação na endzone, onde Justin Simmons colocou um ponto final na partida.
Os Broncos (4-6) voltam a campo nesse domingo contra o New Orleans Saints (8-2), em Denver. O jogo serĂĄ Ă s 18h, horĂĄrio de BrasĂlia, e serĂĄ transmitido pelo Game Pass.
Ouça o Broncast pra ficar por dentro de tudo que sobre o Denver Broncos na temporada de 2020 da NFL!
Siga a gente no twitter para updates sobre o Denver Broncos e NFL em: @Broncos_BR, @Broncast_Pod e @Legadaosb. Temos grupo no WhatsApp também, com torcedores do Broncão!
GO BRONCOS!