Broncast Ep.48 – Semana 11: Lock > Tua?

No podcast dessa semana, Pedro Luís e o convidado César Henrique, do Legadão do Super Bowl no Twitter, comentam sobre uma vitória surpreendente dos Broncos, contra os Dolphins, válido pela semana 11 da NFL. Os Broncos venceram por 20-13, em um jogo marcado pela dominância da defesa e do jogo corrido contra um time que vinha voando nos últimos jogos contra bons adversários.

A unidade ofensiva dos Broncos superou uma interceptação feia de Drew Lock logo no primeiro drive do jogo e assumiu o controle do jogo com sobras. Lock não teve nenhum TD, mas fez uma partida sólida após o turnover contra uma boa defesa. Destaque misto para Melvin Gordon: positivo com 2 TDs terrestres, negativo para o fumble na goal-line que colocou fogo no final do jogo.

Já do lado defensivo da bola, os Broncos não tomaram conhecimento do ataque comandado pelo calouro Tua Tagovailoa, que acabou vendo o final do jogo no banco, por ter sido substituído por Ryan Fitzpatrick. O veterano foi Fitzmagic durante grande parte do tempo que esteve em campo, mas o bom e velho Fitztragic apareceu no final, lançando uma interceptação na endzone, onde Justin Simmons colocou um ponto final na partida.

Os Broncos (4-6) voltam a campo nesse domingo contra o New Orleans Saints (8-2), em Denver. O jogo será às 18h, horário de Brasília, e será transmitido pelo Game Pass.

Ouça o Broncast pra ficar por dentro de tudo que sobre o Denver Broncos na temporada de 2020 da NFL!

Siga a gente no twitter para updates sobre o Denver Broncos e NFL em: @Broncos_BR, @Broncast_Pod e @Legadaosb. Temos grupo no WhatsApp também, com torcedores do Broncão!

GO BRONCOS!

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TEN_Tennessee_Titans
Nashville será a sede do Super Bowl LXIV em 2030
CollegeCast #342: Preview Mid-American Conference, Parte 2 - Play Bowl!
CollegeCast #342: Preview Mid-American Conference, Parte 2 – Play Bowl!
MIN_Minnesota_Vikings
Minneapolis será sede do Draft da NFL de 2028
PIT_Pittsburgh_Steelers
Aaron Rodgers retorna aos Steelers com contrato de um ano de até $25 milhões
Arte 394 - Podcast
Lambeau Leapers #394 – Calendário dos Packers
large
Casa Do Corvo Podcast 282 – Tudo Novo Por Aqui!
CAPA PARA FUMBLE NA NET
BlackYellowBR 619 – O Draft na AFC North
CollegeCast #341: Preview Mid-American Conference, Parte 1 - Ball na trave não altera o placar...
CollegeCast #341: Preview Mid-American Conference, Parte 1 – Ball na trave não altera o placar…
MIA_Miami_Dolphins
Dolphins e De’Von Achane fecham extensão de contrato de $64 milhões