No podcast dessa semana, Victor Matheus e o convidado César Henrique, do Legadão do Super Bowl no Twitter, comentam sobre mais uma derrota dos Broncos, dessa vez em Las Vegas contra os Raiders, válido pela semana 10 da NFL. Os Broncos perderam por 37-12, em mais um jogo marcado pela dificuldade do ataque contra uma defesa frágil e pelo elevado número de turnovers.

A unidade ofensiva dos Broncos conseguiu manter um bom ritmo em apenas 2 drives que terminaram em FG e em uma interceptação de Drew Lock. O segundo anista fez sua pior partida pelo time de Denver, contabilizando 4 INT e apenas 1 TD no garbage time.

Apesar das voltas dos cornerbacks Bryce Callahan e AJ Bouye, os Raiders não tiveram problema algum em colocar pontos no placar. O bom jogo corrido de Las Vegas se aproveitou de uma unidade defensiva fragilizada pelas ausências de Shelby Harris e Mike Purcell, sendo a tônica do ataque comandado por Derek Carr. O QB dos Raiders teve uma tarde tranquila, sem grandes números, porém com uma atuação segura e confiável.

Os Broncos (3-6) voltam a campo nesse domingo contra o Miami Dolphins (6-3), em Denver. O jogo será às 18h, horário de Brasília, e será transmitido pela ESPN.

Ouça o Broncast pra ficar por dentro de tudo que sobre o Denver Broncos na temporada de 2020 da NFL!

Siga a gente no twitter para updates sobre o Denver Broncos e NFL em: @Broncos_BR, @Broncast_Pod e @Legadaosb. Temos grupo no WhatsApp também, com torcedores do Broncão!

GO BRONCOS!

DEIXE UMA RESPOSTA