No podcast dessa semana, Pedro Luís e Victor Matheus comentam sobre o jogo fora de casa contra os Falcons, válido pela semana 9 da NFL. Os Broncos perderam por 34-27, em mais um jogo marcado pela dificuldade do ataque em produzir nos 3 primeiros quartos.

A unidade ofensiva dos Broncos foi exatamente o oposto do time de Atlanta, demorando para pegar ritmo e colocar pontos no placar. Obviamente, estar 10 ou mais pontos atrás do placar durante grande parte de um jogo fora de casa dificulta o trabalho de um time inexperiente e que já vem tendo problemas de consistência.

Já na parte defensiva, contamos com diversos desfalques, sendo os principais: Shelby Harris (Covid-19), Bryce Callahan (tornozelo) e AJ Bouye (concussão). 3 jogadores essenciais para a defesa que fizeram falta demais, permitindo uma atuação segura do QB dos Falcons.

Quanto às lesões, os Broncos perderam o TE Albert Okwuegbunam para o resto da temporada com uma lesão no ligamento cruzado anterior. Além disso, Shelby Harris testou positivo para o Covid-19 e deve perder um tempo, aumentando ainda mais o buraco da linha defensiva do time.

Os Broncos (3-5) voltam a campo nesse domingo no confronto divisional contra o Las Vegas Raiders (5-3). O jogo será às 18h, horário de Brasília, e será transmitido pelo NFL Game Pass.

Ouça o Broncast pra ficar por dentro de tudo que sobre o Denver Broncos na temporada de 2020 da NFL!

Siga a gente no twitter para updates sobre o Denver Broncos e NFL em: @Broncos_BR e @Broncast_Pod. Temos grupo no WhatsApp também, com torcedores do Broncão!

GO BRONCOS!

DEIXE UMA RESPOSTA