No podcast dessa semana, Pedro Luís e Victor Matheus comentam  sobre o jogo contra os Patriots, válido pela semana 6 da NFL. Os Broncos venceram por 18-12, em um jogo bastante marcado pela atuação defensiva do time do Colorado e da eficiência do kicker Brandon McManus, acertando 6 FGs de 6 tentados.

A unidade ofensiva dos Broncos conseguiu chegar na redzone em diversas oportunidades, porém em nenhuma conseguiu sair com os 6 pontos anotados. A ineficiência do ataque vem sendo uma marca nessa temporada, representando um dos principais pontos que devem ser trabalhados para os próximos jogos.

Já na parte defensiva, tivemos a melhor atuação dos comandados de Vic Fangio em 2020. Foram 4 turnovers, sendo eles: 2 INT, 1 fumble e 1 turnover on downs. Os Broncos contiveram o bom jogo corrido de New England a poucas jardas e pressionaram Cam Newton o jogo todo. A defesa, aos poucos e mesmo com diversos desfalques, vai tomando forma e demonstrando uma cara muito boa para o restante da temporada.

Quanto às lesões, os Broncos perderam o LG Dalton Risner com uma lesão no ombro. Risner deve ficar o próximo jogo de molho, entretanto o time deve contar com a volta de diversos jogadores. Noah Fant, AJ Bouye e Melvin Gordon parecem estar aptos a retornarem na próxima semana, mas ainda estão pendentes de avaliação.

Os Broncos voltam a campo nesse domingo no confronto divisional contra o Kansas City Chiefs (5-1). O jogo será às 14h, horário de Brasília, e será transmitido pela ESPN.

Ouça o Broncast pra ficar por dentro de tudo que sobre o Denver Broncos na temporada de 2020 da NFL!

Siga a gente no twitter para updates sobre o Denver Broncos e NFL em: @Broncos_BR e @Broncast_Pod. Temos grupo no WhatsApp também, com torcedores do Broncão!

GO BRONCOS!

DEIXE UMA RESPOSTA