No podcast dessa semana, Pedro Luís e Victor Matheus comentam um pouco sobre o jogo contra os Jets pelo TNF da semana 4 da NFL, além de uma breve prévia do jogo da semana 5. Os Broncos venceram por 37-28, em um jogo bem mais movimentado do que se esperava, no qual o ataque dos Broncos teve altos e baixos contra a fraca defesa de NY. O QB Brett Rypien, nomeado titular contra os Jets, completou 19 de 31 passes para 242 jardas e 2 TD, além de 3 interceptações, sendo uma delas uma pick-six. Os dois touchdowns foram recepcionados por Jerry Jeudy e Tim Patrick, ambos muito bonitos.

Enquanto isso, na parte defensiva, apesar de não forçar nenhum turnover sequer, Denver conseguiu pressionar bem o QB Sam Darnold com Shelby Harris e Bradley Chubb. O rookie CB Michael Ojemudia vem sendo o destaque da secundária, permitindo poucas recepções e pouquíssimas jardas para os seus adversários.

O destaque do jogo vai, mais uma vez, para o LT Garrett Bolles que vem sendo um dos melhores jogadores do time nessa temporada. 4º jogo consecutivo que Bolles não comete nenhuma falta e não permite nenhum sack. Nesse ritmo, os Broncos terão que fazer uma decisão quanto ao futuro de Bolles em Denver: renovação ou franchise tag.

Quanto às lesões, os Broncos seguem sendo o líder da NFL nesse quesito. Dessa vez, os lesionados ao final da partida foram o TE Noah Fant e o WR KJ Hamler. Não devem perder muito tempo, mas estão sendo avaliados dia a dia. Por outro lado, para a semana 5, teremos a volta do RB Phillip Lindsay que se recuperou de uma lesão no dedão do pé. Além disso, para as semanas seguintes, poderemos contar com a volta de Drew Lock e AJ Bouye, dois líderes do ataque e da defesa, respectivamente.

No dia seguinte ao jogo de Chiefs e Patriots, adiado um dia devido ao QB Cam Newton testar positivo para o Covid-19, recebemos a notícia que o CB e DPOY de 2019 Stephen Gilmore testou positivo também. A partir disso, o acontecimento do jogo entre Broncos e Patriots, pela semana 5, encontra-se como uma dúvida para os próximos dias. Caso outros jogadores dos Patriots testem positivo para Covid-19, teremos menos chances de um jogo no domingo.

Os Broncos voltam a campo nesse quinta-feira contra o New England Patriots (2-2), caso o jogo se mantenha em sua data oficial. O jogo será às 17h20, horário de Brasília, e será transmitido pela ESPN.

Ouça o Broncast pra ficar por dentro de tudo que sobre o Denver Broncos na temporada de 2020 da NFL!

Siga a gente no twitter para updates sobre o Denver Broncos e NFL em: @Broncos_BR e @Broncast_Pod. Temos grupo no WhatsApp também, com torcedores do Broncão!

GO BRONCOS!

DEIXE UMA RESPOSTA