No podcast dessa semana, Pedro Luís e Victor Matheus discorrem sobre o jogo contra os Buccaneers pela semana 3 da NFL. Os Broncos perderam por 28-10, em um jogo nem um pouco disputado, no qual o ataque dos Bucs passeou contra a defesa de Denver. Enquanto isso, nosso ataque passou longe de inspirar expectativa ao torcedor. O QB titular Drew Lock se lesionou na partida contra os Steelers e coube aos QBs 2 e 3 Jeff Driskell e Brett Rypien, respectivamente, comandarem a unidade ofensiva dos Broncos.

Destaque ofensivo do time vai para o LT Garrett Bolles que vem sendo uma grata surpresa nessa temporada. Permitindo apenas 3 pressões em 3 jogos e não cometendo uma falta sequer até aqui, a escolha de 1ª rodada dos Broncos em 2017 vem mostrando serviço e sendo o destaque da linha ofensiva do time do Colorado.

Quanto a defesa, o único jogador que merece um destaque é o DE Shelby Harris com 2 sacks e 2 passes desviados na linha de scrimmage. O queridinho da torcida jogou com intensidade até o fim e vem se mostrando como o verdadeiro líder dessa defesa, na ausência de Von Miller.

Quanto às lesões, os Broncos são o líder da NFL nesse quesito. Depois de perder o QB Drew Lock e  o WR Courtland Sutton no jogo passado, dessa vez o DE Jurrell Casey e o RT Elijah Wilkinson foram as vítimas das lesões, estando ambos fora da temporada.

Os Broncos voltam a campo nessa quinta-feira contra o também dizimado pelas lesões New York Jets (0-3), pelo Thursday Night Football. O jogo será às 21h15, horário de Brasília, e será transmitido pela ESPN.

Ouça o Broncast pra ficar por dentro de tudo que sobre o Denver Broncos na temporada de 2020 da NFL!

Siga a gente no twitter para updates sobre o Denver Broncos, NFL e Draft em: @Broncast_Pod@Broncos_BR.

GO BRONCOS!

DEIXE UMA RESPOSTA