No podcast dessa semana, Pedro Luís e Victor Matheus discorrem sobre o jogo contra os Titans que fechou a semana 1 da NFL. Os Broncos perderam no apagar das luzes, em um jogo truncado e disputado, no qual as defesas se mostraram agressivas desde o primeiro snap.

Destaque ofensivo para Drew Lock que teve um ótimo primeiro tempo, conectando passes principalmente com Noah Fant e comandando o ataque de forma promissora. A tão questionada linha ofensiva fez um trabalho sólido e foi um dos pontos positivos do time, principalmente quando se leva em conta que o pass rush dos Titans é muito bom.

Do lado da defesa, o destaque vai para o LB AJ Johnson que conseguiu conter Derrick Henry na medida do possível. O CB rookie Michael Ojemudia teve uma boa atuação, incluindo uma interceptação que voltou por conta de uma falta na jogada.

Quanto às lesões, o RB Phillip Lindsay e o CB AJ Bouye saíram machucados no 1º tempo e não retornaram. A previsão é que não percam muito tempo, mas uma ausência dos dois no próximo jogo não é descartada.

Ouça o Broncast pra ficar por dentro de tudo que sobre o Denver Broncos na temporada de 2020 da NFL!

Siga a gente no twitter para updates sobre o Denver Broncos, NFL e Draft em: @Broncast_Pod@Broncos_BR.

GO BRONCOS!

DEIXE UMA RESPOSTA