Não bastasse a derrota para o Pittsburgh Steelers, o Baltimore Ravens sai da semana 13 com outra má notícia. O elenco pode perder o seu cornerback número 1, Marlon Humphrey, para o resto da temporada.

Marlon Humphrey sofreu uma lesão no ombro durante o último quarto do jogo. Lesão essa que, segundo John Harbaugh, determinou a decisão de ir para a conversão de 2 pontos ao invés de levar o jogo para a prorrogação.

O jogador ainda vai passar por uma ressonância magnética para avaliar a gravidade da lesão. No pior dos cenários, o jogador estará fora do restante da temporada. em tais condições, o Baltimore Ravens ficaria sem seus dois cornerbacks titulares.

Além de Humphrey, o time também não conta com Marcus Peters, que sofreu uma lesão ainda na offseason e desfalca o time desde o começo da temporada.

Marlon Humphrey foi draftado pelo Baltimore Ravens na temporada de 2017 e, desde então, veio se consolidando como um dos principais jogadores na posição na liga, sendo selecionado duas vezes para o All-Pro, além de configurar o First Team All pro em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA