Nas Asas do Falcão #010 – Atlanta Falcons vence Green Bay Packers com grande atuação de Bijan Robinson

Atlanta Falcons vence Green Bay Packers com grande atuação de Bijan RobinsonO Atlanta Falcons recebeu o Green Bay Packers e derrotou o time por 25 a 24, jogando em casa e com uma excelente performance de Bijan Robinson, além de um bom segundo tempo de Desmond Ridder.

Domínio pelo chão

Um dos principais fatores para o resultado final do jogo foi o domínio no jogo terrestre. Os Falcons somou 211 jardas correndo com a bola, enquanto sua defesa limitou o adversário a menos de 100 jardas, algo raro em seus desempenhos recentes. Bijan mostrou seu talento ao conquistar 124 jardas em 19 tentativas, com uma média de 6,5 jardas por corrida. Outro destaque foram as corridas de Allgeier e Ridder. O primeiro teve 16 tentativas, enquanto o quarterback correu 10 vezes, anotando um touchdown. Foram 45 corridas no total para o time de Atlanta.

Quarterbacks em destaque em momentos diferentes

Observando o jogo, ficou claro como Jordan Love e Desmond Ridder tiveram boas atuações em momentos distintos. Love começou bem o primeiro tempo, mas teve lançamentos ruins na reta final do jogo, encerrando com 151 jardas e três touchdowns, além de 23 jardas terrestres. Ridder sofreu uma interceptação no primeiro drive, flertou com passes ruins e sofreu com chamadas questionáveis do treinador Arthur Smith. No entanto, ele mostrou frieza para decidir o jogo com um touchdown terrestre e conduziu duas drives fundamentais na vitória. Ridder encerrou o jogo com 237 jardas lançadas, um passe para touchdown, uma interceptação, 39 jardas terrestres e um touchdown correndo. Bijan brilhou com 124 jardas conquistadas e 48 recepções.

Recebedores aparecem, mas há espaço para melhora

No jogo de hoje, o Atlanta Falcons distribuiu mais a bola, mas Kyle Pitts foi o único jogador que não teve uma produção decente. Drake London superou seu desempenho anterior, acumulando 67 jardas em seis recepções e um touchdown. Jonnu Smith também teve uma boa participação. Outro nome que se destacou foi Mack Hollins. Ele foi alvo de uma big play importante, teve um belo touchdown anulado (em uma jogada que gerou polêmica) e cometeu um erro ao soltar a bola em uma terceira descida no último quarto do jogo.

Defesa aparece na hora certa, mas precisa criar mais pressão

No segundo jogo da temporada, a defesa do Atlanta Falcons ainda não demonstrou ser forte na pressão sobre o quarterback adversário. O time não conseguiu gerar muita pressão no QB adversário, mesmo com metade da linha ofensiva do outro lado fora de ação. No entanto, a defesa forçou três “three and outs” no quarto decisivo. A ausência de Troy Andersen foi sentida, o que proporcionou mais oportunidades para Kaden Ellis, que conseguiu um sack. A secundária teve um trabalho árduo e cometeu duas interferências de passe que ajudaram muito o Packers, ambas cometidas por AJ Terrel e Ter Flowers.

 

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Capa Podcast (1)
Falcons Play Action #165 – Análise da Classe do Draft de 2024!
Capa Podcast
Falcons Play Action #164 – Salvando a Offseason do Atlanta Falcons!
Capa Podcast
Falcons Play Action #163 – Noticías da Offseason!
O curioso caso da QB room do Atlanta Falcons
O curioso caso do QB room do Atlanta Falcons
Capa Podcast (2)
Falcons Play Action #162 – Review do Draft de 2024!
Capa Podcast (1)
Falcons Play Action #161 – Mock Draft 3.0!
b5dc0042-db37-4f3c-99ba-aef04cd6e028
Matt Ryan anuncia aposentadoria
Capa Podcast
Falcons Play Action #160 – Mock Draft 2.0 e Draft dos Creators!
Capa Podcast (2)
Falcons Play Action #159 – Classe de RBs e QBs do Draft de 2024!