Nas Asas do Falcão #002 – Atlanta Falcons vence Cleveland Browns com grande jogo do ataque terrestre

Neste domingo (2), o Atlanta Falcons recebeu o Cleveland Browns e conquistou sua segunda vitória seguida na temporada, vencendo o duelo pelo placar de 23 a 20. O resultado deixa a franquia em segundo lugar na NFC South até o momento.

Confira os pontos do duelo que separamos para você torcedor dos Falcons prestarem atenção.

1 – O jogo corrido de Atlanta encaixou muito bem. Apesar das ausências de Myles Garrett e Jadeveon Clowey pelo lado adversário, Tyler Allgeier, Cordarrelle Patterson e Caleb Huntley foram efetivos e responsáveis pelos touchdowns do time.

2 – Seguindo no jogo corrido, Allgeier e Huntley mostraram boas corridas quando tiveram snaps. Mesmo que Patterson seja o RB1, podemos ver dois jogadores que podem ser uteis para o HC na temporada.

3 – Marcus Mariota teve apenas sete passes completos. Por mais que o jogo corrido foi efetivo, o quarterback não conseguiu aproveitar as play actions e usar seus principais recebedores.

4 – Drake London e Kyle Pitts tiveram um dia apagado. Apesar do resultado, é muito ruim ver nossos melhores jogadores não serem explorados ao máximo.

5 – Nossa OL mais uma vez foi sólida na maior parte do duelo e ajudou muito nas corridas e dando tempo no pocket para nosso QB.

6 – A.J. Terrell teve um grande jogo e não permitiu que Amari Cooper fosse efetivo, conseguindo apenas uma recepção e nove jardas.

7 – No geral, a defesa mostrou bons momentos e conseguiu parar os Browns em muitos momentos importantes, além de mais um jogo em que forçamos tanto fumble quanto interceptação.

8 – Dee Alford tem sido uma grata surpresa na temporada, podendo aos poucos tomar o lugar de Casey Heyward. Ele foi o autor da interceptação e garantiu a vitória dos Falcons.

9 – Assim como em outros duelos, sofremos muitas jardas do TE e do WR2 da equipe adversária. Njoku e People-Jones foram os maiores recebedores de jardas na partida de hoje.

10 – Sofremos mais um jogo contra corrida. Apesar dos RBs de Cleveland serem muito bons, ficou evidente a dificuldade da equipe em conseguir impedir as variadas jogadas do adversário.

Crédito foto: Twitter/Atlanta Falcons

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Capa Podcast (2)
Falcons Play Action #159 – Classe de RBs e QBs do Draft de 2024!
Capa Podcast (1)
Falcons Play Action #158 – Mock Draft 1.0 de 2024!
Capa Podcast
Falcons Play Action #157 – Classe de EDGE Rushers do Draft de 2024!
Capa Podcast
Falcons Play Action #156 – Classe de Wide Receivers de 2024!
Capa Podcast
Falcons Play Action #155 – Classe de Cornerbacks do Draft de 2024!
Capa Podcast
Falcons Play Action #154 – Rumores da Offseason e Cenários do Draft!
Capa Podcast
Falcons Play Action #153 – Classe de Defensive Tackles do Draft de 2024!
Capa Podcast
Falcons Play Action #152 – Novas contratações e necessidades do elenco!
Capa Podcast (2)
Falcons Play Action #151 – 1º dia da Free Agency de 2024!