Análise: o que aconteceu até agora na XFL?

Após 19 anos da primeira e única temporada da XFL, a Liga retorna para mais uma tentativa de conquistar a simpatia do fã da bola oval; com algumas diferenças da NFL (conversões de 2 e 3 pontos após o Touchdown, por exemplo) e um tempo de competição de apenas dois meses. A XFL volta para preencher o pior momento da Offseason da NFL, e nesse texto você irá conferir o que aconteceu na “rival” da NFL até agora.

Houston Roughnecks é o único invicto da competição.

Foto: Getty Images (2020)

Liderados pelo Quarterback ex-Temple e lider em jardas e Touchdowns passados, P.J Walker, e tendo ainda em seu elenco o igualmente líder em recepções da Liga, o Wide Receiver Cam Phillips; os Roughnecks detém o melhor ataque do campeonato com 31,6 pontos em média. Analogamente à esse ataque, a secundária dos Roughnecks contém o Cornerback Deatrick Nichols e o Safety Cody Brown, lideres em interceptações na Temporada com 3 e 2 respectivamente . Além disso, Houston é comandada pelo ex-Hamilton Tiger-Cats da CFL, June Jones, que chegou a ter uma passagem como Head Coach Interino pelo então San Diego Chargers em 1998.

Cardale Jones começa bem, mas acaba no banco.

Foto: Will Newton/Associated Press

O ex-Los Angeles Chargers, Cardale Jones, teve um ótimo começo de ano pelo DC Defenders, mas após sofrer a sétima interceptação na temporada contra o St.Louis Battlehawks, ele foi substituido por Tyree Jackson, que liderou os Defenders para a vitória por 15-6. Após a partida, o Head Coach Pep Hamilton confirmou que Jones continuará como titular na próxima partida contra o Dallas Renegades. Jones tem atualmente 4 Touchdowns, 7 interceptações e 674 jardas na temporada.

LA Wildcats começa mal, mas se recupera nas últimas semanas.

Foto: Jayne Kamin-Oncea/Getty Images

Após um começo de temporada ruim do Quarterback Charles Knoff, o Head Coach do LA Wildcats, Winston Moss, decidiu apostar em Josh Johnson; QB que chegou a ser titular pelo Washington Redskins em 2018. Após assumir a posição, Johnson faz grande temporada pela equipe, conseguindo 11 Touchdowns, 2 Interceptações e 1076 Jardas passadas. Os Wildcats contam também como o Safety Ahmad Dixon, que é um dos lideres em Tackles na Liga com 44.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CollegeCast #249: A Lenda da Fênix - a PAC-12 renasce das cinzas!
CollegeCast #249: A Lenda da Fênix – a PAC-12 renasce das cinzas!
podcast-black
BlackYellowBR 531 – Jonnu Smith e Jalen Ramsey no Steelers! Minkah Fitzpatrick no Dolphins!
Os 6 Aneis - SB XLIII
BlackYellowBR 530 – Os Seis Anéis EP6 – Super Bowl XLIII
Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster