A pandemia do novo Corona Vírus não deve adiar o início da temporada 2020/2021 da NFL, de acordo com o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Sendo assim, a liga que normalmente tem inicio em setembro, deve começar dentro da data prevista; mas ainda sem a presença dos torcedores.

A partir disso, hoje nós falaremos sobre os principais jogos da Semana #1 da National Football League.

Thursday Night Football: Chiefs x Texans

Foto: NFL

O reencontro dessas equipes que se enfrentaram no Divisional Round é inegavelmente um dos jogo mais esperados da semana #1. O atual campeão do Super Bowl está mais forte do que nunca, já que os Chiefs selecionaram o RB Clyde Edwards-Helaire, LB Willie Gay Jr e o OT Lucas Niang Jr via draft (todos com capacidade de causar impacto no dia 1).

Por outro lado, os Texans precisam provar que ainda são um grande time após a saída do WR DeAndre Hopkins. Ou seja, Deshaun Watson precisará tirar alguns coelhos da cartola para ter chance de vencer essa partida.

Previsão: Chiefs: 41×20 Texans

49ers x Cardinals

Foto: NFL

Nada melhor que um jogo de divisão para começar a temporada; afinal trata-se do fortíssimo San Francisco 49ers e o eletrizante Arizona Cardinals. A equipe de Arizona conta com um dos possíveis melhores corpos de WRs da liga (com DeAndre Hopkins e Larry Fitzgerald); além das adições do LB Isaiah Simmons e OT Josh Jones via Draft. Diante disso, a maré vermelha (como é conhecida a torcida dos Cardinals) está mais empolgada do que nunca, pois essa promete ser uma das melhores da equipe desde 2015.

Os 49ers perderam algumas peças importantes nessa Offseason, como o DT Deforest Buckner e o WR Emmanuel Sanders; mas conseguiu manter a base campeã da NFC e repôs ambas posições via Draft com o DT Javon Kinlaw e WR Brandon Aiyuk. A equipe de Santa Clara entrará motivada pelo desejo de vingança da Temporada de 2019, assim como os Chiefs, os 49ers também são Super Bowl Contenders para essa Temporada.

Previsão: 49ers 31×28 Cardinals

Ravens x Browns

Com o calendário de partidas já lançado, confira uma breve análise e expectativas sobre os principais jogos da semana #1 da NFL.
Foto: Ken Blaze/ USA TODAY Sports

O time do atual MVP Lamar Jackson fez uma das melhores Offseason dessa inter-temporada. Além de trazer o grandioso DT Calais Campbell, os Ravens selecionaram o LB Patrick Queen e o RB Josh Dobbins via Draft, o ataque mais perigoso da NFL acaba de ficar ainda mais imprevisível com a chegada de Dobbins para dividir as carregadas com Mark Ingram. Além disso, a defesa que já era muito boa, acaba de ganhar talento numa posição que era bastante carente desde a saída de CJ Moseley.

O time do “empolgou” em 2019, chega mais calado em 2020, mas ainda assim é uma equipe que pode brigar por Playoffs. Em 2020, os Browns contarão com Kevin Stefanski (ex-OC dos Vikings) como Head Coach e Joe Woods (ex-treinador de secundária dos 49ers) como Coordenador Defensivo. Durante a Offseason os Browns também trouxeram o TE Austin Hooper na Free Agency e o S Grant Delpit via Draft. Se as peças se encaixarem em campo e a nova comissão técnica der certo, os Browns tem tudo para terem um excelente ano e brigar por Playoffs.

Previsão: Ravens 34×28 Browns

Saints x Buccanears

Foto: Bill Feig/AP

Igualmente a Chiefs x Texans, esse é um embate que os fãs da NFL esperam ansiosos para ver na Semana #1, afinal, teremos o encontro entre dois dos maiores Quarterbacks da história. Os Saints, de Dreew Brees, encorparam seu corpo de WRs trazendo o veterano Emmanuel Sanders, e o corpo de LBs com Zack Baun via Draft. Todavia, o elenco do New Orleans Saints é um dos melhores da NFL, sendo assim, um dos favoritos para conquistar a NFC.

Os Bucs fizeram grandes movimentações em seu elenco, além de Brady, o time de Tampa tirou Rob Gronkowski da aposentadoria, assinou com o RG Joe Haeg (ex-Colts) e trouxe o OT Tristan Wirfs via draft. Os comandados de Bruce Arians chegam em 2020 ansiosos por dias melhores, lutando por uma vaga nos playoffs (a ultima aparição da franquia em uma partida de pós-temporada foi em 2007).

Previsão: Saints 24×20 Bucaneers

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA