Análise: com o elenco atual, o Buccaneers é candidato ao SuperBowl?

Com as movimentações do Tampa Bay Buccaneers durante a offseason, a equipe cresceu como candidata ao SuperBowl nas casa de apostas em Las Vegas. Após a adição de Rob Gronkowski, o time da Flórida empatou com os Saints e o Seahawks com a quinta melhor odd para chegar ao anel de campeão. Mas e dentro de campo? Com o que tem hoje, o Buccaneers é candidato ao título da NFL?

SuperBowl em casa e força do elenco

O Super Bowl LV será realizado em Tampa e, assim, os Bucs brigam para serem campeões jogando em casa. A equipe parece ter investido pesado nesse sonho. O movimento para ter Tom Brady como quarterback, por si só, já foi algo grandioso e impressionante; mas o que mais surpreende é como a equipe vem se moldando como um time forte de forma geral.

Para começar, podemos falar do que já era bom em Tampa: o corpo de recebedores. Mike Evans e Chris Godwin (caso ambos sejam mantidos) são, sem dúvida, uma das melhores duplas de wide receiver da liga. Com Jameis Winston, os dois já faziam estragos e a tendência é que Tom Brady tenha os dois como alvos confiáveis.

Além deles, o já citado Gronkowski chega como jogador de confiança de Brady e, além de ser muito confiável como recebedor, certamente será importante para bloqueios e o jogo corrido. OJ Howard e Cameron Brate também são sólidas opções na posição de tight end.

Na defesa, os Bucs tiveram um crescimento significativo no desempenho da unidade nas últimas semanas da temporada passada; o que mostra que há uma tendência de melhora. Apesar de ter jogadores jovens, a secundária tem muito talento e deve ser ainda melhor em 2020.

O setor defensivo também foi melhorado durante o draft. Na primeira escolha da equipe, o tackle Tristan Wirfs foi selecionado, uma excelente escolha em uma posição carente. Antoine Winfield Jr foi um steal na segunda rodada, aumentando ainda mais a profundidade na secundária da equipe.

Muito se fala das adições bombásticas de Brady e Gronkowski; que de fato, aumentou o interesse e a forma com que as pessoas no geral viam os Bucs entrando em 2020. Mas, a verdade é que não foram apenas eles que fizeram a equipe da Flórida virar um concorrente para pelo menos as finais nesta temporada. O time da Flórida é equilibrado, com boas peças que, se encaixarem, podem levar o Buccaneers ao SuperBowl, e ao feito de vencer o Lombardi jogando em casa.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?