Os Texans chegam no primeiro quarto de temporada com 0-4 e sem BOB (ALELUIA!!!!) para comandar o time para o restante da temporada, mas a pergunta que fica é: Os Texans tem condição chegar aos playoffs ainda?

Com 0-4 e sem técnico era época de começar a tankar e garantir o melhor posicionamento no draft, mas nem isso os Texans podem já que as escolhas de 1 e 2 rodadas estão com os Dolphins, então a melhor maneira é tentar vencer o máximo possível e evitar o vexame de entregar uma escolha top 5 para os golfinhos.

Agora que o pior momento da tabela passou a pergunta que fica tem como os Texans chegarem aos playoffs? E a resposta é: Quase impossível. Os Texans tem alguns adversários difíceis (Packers, Titans (2x), Colts (2x) e Patriots) e times que estão bem nessa temporada (Browns e Bears) no restante do calendário e caso queiram sonhar com playoffs precisam urgentemente melhorar o jogo corrido e principalmente o ataque precisa encontrar sua sinergia para levar esse time as vitorias necessárias.

Fazendo uma simulação dá para imaginar um recorde de 9-7 o que mesmo assim deixaria o time de fora pelas combinações de resultados dos outros times. Mas uma combinação de resultados onde o time vencendo todos os seus jogos contra os adversários da sua divisão poderia colocar até mesmo como campeão da divisão.

A trajetória vai ser complicado e mesmo BOB sendo um técnico contestável perder seu HC durante a temporada nunca é fácil de virar a chave e fazer o time ser competitivo ainda na temporada. Você torcedor deve sonhar mas não da para criar expectativa de nada.

DEIXE UMA RESPOSTA