Pós Jogo – Bem-vindo à temporada, Baltimore

Como é bom finalmente ver o time desencantar, depois de um começo sofrido. Após duas derrotas na AFC West e uma vitória que deixou o torcedor com o coração na mão, o Ravens venceu e convenceu. Diante de sua torcida, derrotou o Buffalo Bills por 35 a 10, sem deixar a peteca cair.

Um jogo redondo

Gostaria de dizer que foi perfeito, mas por um momento ahamos que o Ravens entregaria os pontos de novo por se sabotar. O final do segundo quarto, com o fumble de Lamar Jackson, e o início do terceiro, onde o ataque entrou em baixa rotação, fez com que ficassemos todos apreensivos.

Foi mais ou menos nesse período também que as faltas começaram a aparecer. Foi só um susto. Não demorou muito para que a dupla Lamar Jackson e Derrick henry dinamitassem por completo a partida, colocando a bola nos braços e botando Buffalo no bolso usando o que esse time sabe fazer de melhor: avançar pelo chão e através dos passes curtos.

Por óbvio, isso abriu espaço para algumas conexões em profundidade, porém o mote do jogo foi o matchup perfeito entre a combinação do jogo terretre com o passe curto e a deficiência da defesa de Buffalo com o front. Basicamente, sem matt Milano, não existem linebackers nesse time, o que ajudou bastante no plano de jogo do Ravens.

Defesa em alta rotação

Sob os holofotes, na própria casa, a defesa de Zack Orr promoveu um verdadeiro espetáculo. Ainda continua com seus problemas em parar o jogo aéreo. Mesmo assim, foi a melhor exibição da unidade até o momento. Traduzindo isso em momentos, Josh Allen foi sackado duas vezes e por pouco Nate Wiggins não garante duas interceptações para a conta.

Arestas a serem aparadas

Claramente, nem tudo são flores. Como citado mais cedo, a defesa contra o jogo aério segue um problema. As faltas pouco atrapalharam, mas estiveram presentes. E neste momento, a falta de ritmo de Mark Andrews é notável. A unica oportunidade que teve de fazer uma recepção, deixou que a bola escapasse de forma até vergonhosa de suas mãos. Ao menos ainda consegue executar sua função como bloqueador muito bem, mas para quem um dia foi o alvo preferencial do Lamar Jackson, Andrews ainda não veio para a temporada 2024.

O Baltimore Ravens avolta a campo semana que vem para o seu primeiro duelo de divisão. O adversário será o Cincinnati Bengals.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CollegeCast #263: Preview Big Ten, Parte 2 - Campos (cheios) de Sonhos
CollegeCast #263: Preview Big Ten, Parte 2 – Campos (cheios) de Sonhos
MVP 228 - Atualizações sobre a lesão de Justin Jefferson
MVP 228 – Atualizações sobre a lesão de Justin Jefferson
Episódio 104
Who Dey BR Episódio 104 – Já chega de pré temporada?
Hard Count Podcast - Episódio 228 - Análise AFC South
Hard Count Podcast – Episódio 228 – Análise AFC South
podcast-cream
BlackYellowBR 544 – Steelers vs Buccaneers – Pré-Temporada semana 2 – Primeiras Impressões
Arte EP 363
Lambeau Leapers #363 – Pré-temporada, rumores e lesões
CollegeCast #262: Preview Big Ten, Parte 1 - O mundo mágico do futebol americano!
CollegeCast #262: Preview Big Ten, Parte 1 – O mundo mágico do futebol americano!
podcast-black
BlackYellowBR 543 – AFC North 2025
podcast-gold
BlackYellowBR 542 – Notícias de fim de camp