10 PITACOS sobre Ravens at 49ers

O Baltimore Ravens deu uma demonstração de força e venceu o San Francisco 49ers por 33 X 19 no Levi’s Stadium. A equipe chegou a 12 vitórias na temporada e está perto de garantir a folga na primeira rodada dos playoffs. Confira 10 pitacos sobre a partida:

1- Mais uma atuação de alto nível de Lamar Jackson. Agora favorito ao prêmio de MVP, o QB vem comprando tempo para o ataque andar e conseguindo produzir muito no improviso. É um gênio até quando as coisas não funcionam.

2- Em um dia que o jogo terrestre não foi fator, Lamar provou, mais uma vez, que pode ganhar jogos passando. Teve volume e aproveitamento altos contra a defesa que mais intercepta na liga e entregou em alto nível.

3- Difícil dizer o que foi melhor na noite de Zay Flowers. A atuação com 9 recepções para 74 jardas e 1 TD ou a comemoração maravilhosa imitando o Grinch.

4- Ponto negativo fica por conta de Rashod Bateman. Só uma recepção em quatro targets, sendo um dos passes incompletos um drop lamentável. Ele pode mais e precisa entregar mais do que isso.

5- Os problemas da linha ofensiva vem sendo compensados pela genialidade do Lamar ganhando tempo, mas podem ser uma fator no futuro. Os dois tackles não estão 100% fisicamente e a rotação com os reservas não vem funcionando às mil maravilhas.

6- Difícil pedir uma atuação melhor de uma defesa. 5 interceptações, 4 sacks. A vida de Brock Purdy foi transformada em um inferno desde o primeiro drive.

7- Apontar o melhor jogador defensivo do Ravens na temporada é uma missão árdua. Porém certamente Kyle Hamilton está entre eles. O safety faz de tudo em campo e vive temporada de All-Pro no segundo ano como profissional.

8- Marlon Humphrey e Brandon Stephens tiveram também em grande noite. Jogando contra um ataque muito talentoso e físico, conseguiram responder ao desafio.

9- Está na hora de começar a pensar em apelidos para essa defesa. Principalmente se conseguir o título ao fim da temporada.

10- Foi uma vitória grandiosa, mas apenas mais uma. É preciso baixar o hype e focar em mais um jogo muito complicado contra o Miami Dolphins. Uma vitória garante a folga na primeira rodada dos playoffs.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

pós jogo
Pós-jogo: um retorno tranquilo do descanso
Pós Jogo da semana 11 entre Baltimore Ravens e Pittsburgh Steelers
Pós Jogo: Venceu o mais bem treinado
Pos jogo
Pós-jogo: Entrando nos eixos
Pos jogo
Pós-Jogo: olhando o lado bom das coisas
pos jogo
Pós Jogo – Bem-vindo à temporada, Baltimore
PosJogo
Pós Jogo – Ser conservador é deprimente
PosJogo
Pós Jogo – Já cansamos dessa OL
cartoon
Pós-jogo: Um Começo Devagar
Eric DeCosta apostou na paciência para sair com seu novo jogador do Draft
A Vitória Da Paciência