10 PITACOS sobre Ravens at 49ers

O Baltimore Ravens deu uma demonstra√ß√£o de for√ßa e venceu o San Francisco 49ers por 33 X 19 no Levi’s Stadium. A equipe chegou a 12 vit√≥rias na temporada e est√° perto de garantir a folga na primeira rodada dos playoffs. Confira 10 pitacos sobre a partida:

1- Mais uma atua√ß√£o de alto n√≠vel de Lamar Jackson. Agora favorito ao pr√™mio de MVP, o QB vem comprando tempo para o ataque andar e conseguindo produzir muito no improviso. √Č um g√™nio at√© quando as coisas n√£o funcionam.

2- Em um dia que o jogo terrestre não foi fator, Lamar provou, mais uma vez, que pode ganhar jogos passando. Teve volume e aproveitamento altos contra a defesa que mais intercepta na liga e entregou em alto nível.

3- Dif√≠cil dizer o que foi melhor na noite de Zay Flowers. A atua√ß√£o com 9 recep√ß√Ķes para 74 jardas e 1 TD ou a comemora√ß√£o maravilhosa imitando o Grinch.

4- Ponto negativo fica por conta de Rashod Bateman. Só uma recepção em quatro targets, sendo um dos passes incompletos um drop lamentável. Ele pode mais e precisa entregar mais do que isso.

5- Os problemas da linha ofensiva vem sendo compensados pela genialidade do Lamar ganhando tempo, mas podem ser uma fator no futuro. Os dois tackles não estão 100% fisicamente e a rotação com os reservas não vem funcionando às mil maravilhas.

6- Dif√≠cil pedir uma atua√ß√£o melhor de uma defesa. 5 intercepta√ß√Ķes, 4 sacks. A vida de Brock Purdy foi transformada em um inferno desde o primeiro drive.

7- Apontar o melhor jogador defensivo do Ravens na temporada é uma missão árdua. Porém certamente Kyle Hamilton está entre eles. O safety faz de tudo em campo e vive temporada de All-Pro no segundo ano como profissional.

8- Marlon Humphrey e Brandon Stephens tiveram também em grande noite. Jogando contra um ataque muito talentoso e físico, conseguiram responder ao desafio.

9- Está na hora de começar a pensar em apelidos para essa defesa. Principalmente se conseguir o título ao fim da temporada.

10- Foi uma vit√≥ria grandiosa, mas apenas mais uma. √Č preciso baixar o hype e focar em mais um jogo muito complicado contra o Miami Dolphins. Uma vit√≥ria garante a folga na primeira rodada¬†dos¬†playoffs.

Todos os conte√ļdos publicados neste site s√£o de responsabilidade de seus autores e n√£o necessariamente refletem as opini√Ķes e posicionamentos da FN Network.

Uma resposta

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOT√ćCIAS RELACIONADAS

Eric DeCosta apostou na paciência para sair com seu novo jogador do Draft
A Vitória Da Paciência
Wiggins
PODEMOS IR DE DEFESA NA ESCOLHA 30?
1235735651.0
10 PITACOS sobre Ravens x Chiefs
gus the bus
Pós jogo РNão se acostume com isso
1863644302.0
10 PITACOS sobre Ravens at Jaguars
1845753733.0
10 PITACOS sobre Ravens vs Rams
01hgfp89wwvvp2r743zt
O Impacto de Mike Macdonald em Baltimore
7b1f9139-84cb-4078-b06f-b8eb2502a5b0-AP22296726540271
10 PITACOS sobre Ravens vs Browns
Três jogadores de roxo do Baltimore Ravens cercando o quarterback do Cleveland Browns de branco
Pós Jogo: Venceu quem errou menos