Pós-Jogo: fazendo força para perder

O Baltimore Ravens foi até Pittsburgh enfrentar os Steelers. Uma partida que deveria ser muito simples, dado o momento das duas equipes. Mas o que se viu em campo foi um tremendo desastre em termos de performance.

Toda vez um fumble

Se os jogadores tivessem mãos firmes, a realidade seria bem diferente na temporada. A cada jogo, parece que chegamos com a certeza de que vai acontecer um fumble. Seja do Lamar Jackson, algum RB ou um recebedor que não protege a bola direito.

A zebra da vez foi o RB Justice Hill, que fez até um bom jogo. Inclusive, o único touchdown anotado da partida por Baltimore foi dele. Em compensação, agora tem um fumble na conta.

E, para variar, Lamar tem mais um nas costas. Esse já no fim do jogo, na campanha decisiva que poderia virar a partida e sacramentar a varrida na divisão nos jogos fora de casa. Mas quando o dia é ruim, ele é MUITO ruim.

Enquanto você lê isso, caiu mais uma bola.

Apesar das críticas, Lamar Jackson fez um bom jogo. Não se iluda com o box score mostrando que ele acertou menos de 60% dos passes. Pelo menos umas oito bolas lançadas estavam na mão dos recebedores. O único problema foi eles terem sido incompetentes o suficiente para agarrar.

Nelson Agholor perdeu uma bola que, se agarrasse, poderia caminhar para a endzone. Bateman, que tem feito uma temporada apagada até aqui, deixou cair uma bola dentro da endzone, que poderia ter mantido o Baltimore Ravens em uma posição mais confortável no jogo. Hoje foi o pior ataque desse elenco.

Fora isso, tá tudo bem

Em primeiro lugar, apenas uma lesão, que talvez não preocupe tanto: Patrick Mekari teve seu retorno questionável no meio da partida com uma lesão no peito. Odell deu um susto, mas logo estava de volta em campo. Inclusive, foi o unico WR a pegar todas as bolas na partida. para um time que tinha uma média de 4 lesões por jogo, o saldo foi até positivo.

Outro ponto é que Baltimore praticamente não teve faltas. Talvez os rivais possam contestar uma interferência de passe no fim do jogo, mas de qualquer forma não foi algo que comprometeu para eles no fim das contas.

A defesa também mostrou que, apesar das ausências, será uma das que dará bastante trabalho na temporada para os adversários. Ainda mais com boa parte do elenco que estava afastado voltando pra jogo finalmente. São boas notícias para acalentar uma tarde que deixou a todos nós furiosos.

O Baltimore Ravens continua na estrada, apensar de ser o mandante, e desta vez vai até a Inglaterra enfrentar o Tennessee Titans.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

pós jogo
Pós-jogo: um retorno tranquilo do descanso
Pós Jogo da semana 11 entre Baltimore Ravens e Pittsburgh Steelers
Pós Jogo: Venceu o mais bem treinado
Pos jogo
Pós-jogo: Entrando nos eixos
Pos jogo
Pós-Jogo: olhando o lado bom das coisas
pos jogo
Pós Jogo – Bem-vindo à temporada, Baltimore
PosJogo
Pós Jogo – Ser conservador é deprimente
PosJogo
Pós Jogo – Já cansamos dessa OL
cartoon
Pós-jogo: Um Começo Devagar
Eric DeCosta apostou na paciência para sair com seu novo jogador do Draft
A Vitória Da Paciência