Pós-Jogo: Ravens precisam ligar a chave logo

O kickoff foi dado e, apesar de uma vantagem relativamente confortável no final do jogo, a atuação do Baltimore Ravens não agradou nem um pouco a torcida. Isso porque o time apresentou vários problemas dignos de quem voltou das férias e se esqueceu de como trabalha. Por sorte, o Houston Texans é um time em reconstrução e não oferece muita resistência. Isso dá uma margem para que alguns erros não sacrifiquem o resultado. Porem, em um duelo de divisão, tais erros podem custar a vida.

OL movida a Alcool

Apesar dos demais problemas, é inegável que a linha ofensiva do Baltimore Ravens foi responsável por alguns apuros, principalmente no primeiro tempo. Não raras as vezes, Lamar Jackson se viu sem tempo e precisando correr pela sua vida na tentativa de salvar as jogadas. Para quem queria ver mais conexão com os WR’s – ainda mais pensando na ausência de Mark Andrews – o setor do ataque que deveria estar mais entrosado deixou a desejar.

Acorda, Lamar!

Como dito anteriormente, houve mais problemas do que simplesmente um colapso da linha. Para um jogador com o contrato renovado e que se diz focado em vencer jogos, Lamar se mostrou um bocado displicente com a bola. Displicência que quase custou alguns pontos, não fosse, como já mencionado, o nível do adversário. Em um dos fumbles forçados, a bola estava escandalosamente exposta. O camisa 8, quando teve tempo, conseguiu achar seus alvos e protagonizar belas jogadas. Porém, esse tipo de erro não pode passar batido.

Flores pelo caminho

Falando em achar alvos, Zay Flowers termina a semana 1 causando uma boa impressão: foram 9 recepções em 10 targets para uma média de 8.7 jardas por recepção. O calouro soube aproveitar o espaço livre deixado com a marcação mais intensa em cima dos demais alvos, principalmente Odell Beckham Jr, que teve marcação dupla sobre si a maior parte do tempo.

Brandon Stephens não dá!

Partindo para o outro lado da bola, um dos medos de todo mundo se confirmou. Sem Rock-Ya Sin e Marlon Humphrey, a dupla titular de corners para o jogo contra Houston foi Ronald Darby e Brandon Stephens. Este último foi a rota de escape para o calouro C.J Stroud conectar seus alvos, em especial, o WR Robert Woods. Há um lance claro em que Stephens perde o tempo da bola e permite a recepção do jogador, demonstrando o nível do trabalho do CB em campo. Darby foi sólido e não causou comprometimento.

Flags para todo mundo

Voltando para o fator indisciplina, é necessário lembrar que, ao todo, o Baltimore Ravens cedeu mais de um campo inteiro para o adversário em quase uma dezena de faltas. São coisas desse tipo que demonstram o quão desligado e desatento está o Baltimore Ravens de 2023.

Sai logo, zica!

E pra fechar a semana 1, quatro lesões no campo. os OL Ronnie Stanley e Tyler Linderbaum, o S Marcus Williams e o RB J.K. Dobbins. O caso de Dobbins é o mais grave porque ele nunca conseguiu se manter saudável em uma temporada completa, e o rompimento do tendão de Aquiles decretou o fim da linha para o jogador. E pelo andar da carruagem, com esse histórico, dificilmente achará um espaço na liga. O Baltimore Ravens ainda tem Gus Edwards e Justice Hill no elenco, agora é saber o que DeCosta fará para esta vaga em aberto.

O Baltimore Ravens volta a campo no dia 17 de setembro para enfrentar fora de casa o Cincinnati Bengals

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

podcast-black
BlackYellowBR 552 – Live AFC North 2025
podcast-gold
BlackYellowBR 551 – RIVAIS – Cleveland Browns 2025
images (37)
ADAM THIELEN DE VOLTA! E COM ELE A EXPERIÊNCIA.
Micah Parson
O futuro eu não sei, mas o presente é maravilhoso!
CollegeCast #266: Batalhas na selva, na família e na filosofia de vida!
CollegeCast #266: Batalhas na selva, na família e na filosofia de vida!
Hard Count Podcast - Episódio 230 - Análise AFC West
Hard Count Podcast – Episódio 230 – Análise AFC West
podcast-cream
BlackYellowBR 550 – Calendário Steelers 2025
podcast-black
BlackYellowBR 549 – O Elenco Inicial do Steelers em 2025
Episódio 105
Who Dey BR Episódio 105 – Temos o elenco definido para a temporada