Neste domingo (2), o Atlanta Falcons recebeu o Cleveland Browns e conquistou sua segunda vitória seguida na temporada, vencendo o duelo pelo placar de 23 a 20. O resultado deixa a franquia em segundo lugar na NFC South até o momento.
Confira os pontos do duelo que separamos para você torcedor dos Falcons prestarem atenção.
1 – O jogo corrido de Atlanta encaixou muito bem. Apesar das ausências de Myles Garrett e Jadeveon Clowey pelo lado adversário, Tyler Allgeier, Cordarrelle Patterson e Caleb Huntley foram efetivos e responsáveis pelos touchdowns do time.
2 – Seguindo no jogo corrido, Allgeier e Huntley mostraram boas corridas quando tiveram snaps. Mesmo que Patterson seja o RB1, podemos ver dois jogadores que podem ser uteis para o HC na temporada.
3 – Marcus Mariota teve apenas sete passes completos. Por mais que o jogo corrido foi efetivo, o quarterback não conseguiu aproveitar as play actions e usar seus principais recebedores.
4 – Drake London e Kyle Pitts tiveram um dia apagado. Apesar do resultado, é muito ruim ver nossos melhores jogadores não serem explorados ao máximo.
5 – Nossa OL mais uma vez foi sólida na maior parte do duelo e ajudou muito nas corridas e dando tempo no pocket para nosso QB.
6 – A.J. Terrell teve um grande jogo e não permitiu que Amari Cooper fosse efetivo, conseguindo apenas uma recepção e nove jardas.
7 – No geral, a defesa mostrou bons momentos e conseguiu parar os Browns em muitos momentos importantes, além de mais um jogo em que forçamos tanto fumble quanto interceptação.
8 – Dee Alford tem sido uma grata surpresa na temporada, podendo aos poucos tomar o lugar de Casey Heyward. Ele foi o autor da interceptação e garantiu a vitória dos Falcons.
9 – Assim como em outros duelos, sofremos muitas jardas do TE e do WR2 da equipe adversária. Njoku e People-Jones foram os maiores recebedores de jardas na partida de hoje.
10 – Sofremos mais um jogo contra corrida. Apesar dos RBs de Cleveland serem muito bons, ficou evidente a dificuldade da equipe em conseguir impedir as variadas jogadas do adversário.
Crédito foto: Twitter/Atlanta Falcons