4 anos de DawgPoundBR

4 anos cobrindo o Browns totalizando 1460 dias, 48 meses e diversos domingos a tarde, no começo de maneira menos ativa mas ao passar do tempo com um toque de profissionalismo que a franquia e nosso amor ao esporte merece. Fazemos um trabalho sem custo benefício financeiro, temos prazer de estar fazendo isso é por isso seguimos até hoje com esse projeto, de um simples Twitter a compartilhar comentários do jogos fomos evoluindo a ponto de se criar um blog e consecutivamente a parceria com o Fumble na Net para ser o escolhido a estar na aba Cleveland Browns, de apenas palavras seguimos para plataforma de áudio criando um podcast, um jeito melhor de se expressar e na base de roda de debate ótimo para confrontar opiniões, se alegrar nas “zueiras”…No começo apenas eu (Murilo) estava pensando em aprimorar o trabalho e as ajudas sempre vem por um propósito maior, tivemos um ajudante que virou parte e é o DawgPoundBR também (Patrick), criamos amigos por fora e vieram Marvin do 216Sports Br fator demais para a criação do podcast e com isso Jackson e Roberto Dantas vieram para a mesa das discussões junto a convidados.

O quanto é complicado a cobertura de um perfil brasileiro de time americano, em outras ligas até há uma noção boa de jogos a noite, durante a semana…a nossa da NFL é complicada, jogos ao domingo a tarde coincidindo a nossa vida social e ter um confrontamento, parece que a cada ano fica mais complicado estar de frente a um aparelho num domingo à tarde com paz de poder ficar 3 a 4 horas torcendo pro Browns, durante toda a temporada passamos por alegrias na vida onde só anima mais ainda a fazer os projetos que queremos mas também há as tristezas onde tentamos deixar de lado para procurar num jogo uma tentativa de escapar deles. Tudo isso passamos por 4 anos em diferentes níveis mas spre quisermos fazer com que o torcedor entenda mais do esporte, entenda mais da franquia, que em alguns jogos tenha uma cobertura para ajudar a estar sempre de olho no que acontece, que tenha opiniões pré e pós jogo vindo de alguém que está por dentro de tudo que está acontecendo, que não dependa de algumas opiniões só.

É duro nunca soltar o que sentimos, o por fora do esporte mas é a vida que seguimos a preocupação vem do time vencer jogos ao que acontece no cotidiano. Parece um texto de despedida mas não será isso e sim apenas um desabafo, estamos longe de querer parar de ser referência do Browns no Brasil e temos que agradecer a todos que usufruem desse trabalho, que acredita e gosta, de quem ajuda e incentiva a seguir evoluindo. Passamos por maus bocados mas queremos estar aqui quando o Browns estiver ganhando jogos, indo aos playoffs, ganhando um Super Bowl e junto a isso a vida progredindo também, pro torcedor do Browns o que mais vive de esperanças o slogan é ótimo pra ser usado pra tudo.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EP 71
Cast do Marinheiro 071: Opening Day!
blackyellowbr-youtube-2025
BlackYellowBR 515 – Prospectos de defesa pro Steelers no draft 2025
CollegeCast #226: EDGEs, Parte 1 - Uma vida levada ao extremo (e no extremo)
CollegeCast #226: EDGEs, Parte 1 – Uma vida levada ao extremo (e no extremo)
Hard Count Podcast - Episódio 209 - LOUCURA DA FREE AGENCY - PARTE II
Hard Count Podcast – Episódio 209 – LOUCURA DA FREE AGENCY – PARTE II
blackyellowbr-youtube-2025
BlackYellowBR 514 – Steelers Mock Draft 2025 1.0
MVP 218 - Mock draft pós free agency
MVP 218 – Mock draft pós free agency
NBA_Asset2
Palpites do fim de semana da NBA 22 e 23/03/2025
Símbolo_01
Drop6 NHL 2025: Resumo da Rodada 10
Arte 342
Lambeau Leapers #342 – Packers se movimentou na Free Agency