O Baltimore Ravens buscou uma virada sensacional e venceu o Kansas City Chiefs por 36 x 35 no Sunday Night Football da semana 2.

Confira 10 pitacos sobre o time após os dois primeiros jogos da temporada regular.

1

Nunca duvide do Baltimore Ravens enquanto Lamar Jackson estiver em campo. Ele já provou que encontra formas de vencer.

2

Lamar Lamar se destacou pelas 109 jardas corridas, mas, depois do primeiro quarto, o QB fez um grande jogo também passando a bola.

3

A atuação da linha ofensiva melhorou absurdamente. Villaneuva fica muito mais confortável na esquerda.

4

Improvisado, Patrick Mekari fez ótimo jogo de RT. A amostragem é pequena, mas talvez ele deva ser considerado para o posto de titular. Deve ter mais uma semana de teste contra Detroit.

5

Hollywood claramente não estava 100%, mas ainda sim fez grande jogo. Ter mais alvos aparentemente está fazendo bem a ele. Ainda temos Bateman para voltar.

6

Sei que foram dois jogos contra dois ótimos ataques, mas ceder 68 pontos em duas semanas já começa a criar preocupação sobre a defesa.

7

Mais um ótimo jogo de Anthony Averett. O camisa 23 vai segurando bem as pontas na ausência de Marcus Peters. Conteve muito bem o Tyreek Hill durante a maior parte da partida.

8

Quando você escolhe um pass rusher na primeira rodada, é exatamente isso que o Oweh está fazendo que se espera. 1 sack, 2 INTs forçadas e 1 fumble forçado em dois jogos. Ótimo começo do camisa 99.

9

Travis Kelce é ótimo, mas aquele touchdown de 46 jardas é inaceitável. Foram pelo menos dois tackles perdidos de forma ridícula.

10

Bom trabalho o DC Don Martindale usando menos blitz no jogo. O ataque do Chiefs é realmente muito diferente, mas vários jogadores precisam executar melhor

DEIXE UMA RESPOSTA