O Baltimore Ravens venceu o Minnesota Vikings por 34 x 31 na prorrogação. Essa foi a terceira vez na temporada que o time buscou uma virada após estar perdendo por mais de 10 pontos no segundo tempo.

Com o resultado, Baltimore segue na ponta da AFC Norte com 6-2, à frente do Pittsburgh Steelers, que está 4-3 e joga nesta segunda-feira. Confira 10 pitacos na vitória sobre Minnesota.

1 – Greg Roman precisa repensar os planos de jogo que vem montando. Mais uma vez, o ataque teve um começo terrível de partida e nos colocou em um buraco enorme.
2 – São apenas três jogos, mas Rashod Bateman dá sinais muito positivos quanto ao seu futuro. São 161 jardas em 12 recepções, sendo 11 delas para firstdown. E ele está apenas começando.
3 – Hollywood Brown segue calando os críticos. Em mais uma excelente atuação, o camisa 5 está fazendo por merecer uma seleção ao Pro Bowl e tem tudo para ser o primeiro recebedor do Ravens desde 2016 a romper a barreira das 1000 jardas recebidas.
4 – Devonta Freeman e Le’Veon Bell fizeram os melhores jogos com a camisa do Ravens. Mas a alma desse ataque terrestre é o QB Lamar Jackson, que quebrou o recorde de mais jogos correndo 100 jardas por um QB.
5 – Lamar também alcançou o 6º jogo da carreira com pelo menos 200 jardas aéreas e 100 corridas. Nenhum outro QB na história tem mais de 3 (Wilson e Newton).
6 – Se mantiver as médias atuais, Jackson termina a temporada com mais de 5800 jardas totais. Seria o recorde da história da NFL.
7 – Novamente, a defesa teve um início de partida pavoroso. Porém depois dos dois primeiros drives as coisas se assentaram e a unidade ajudou a manter o time na partida.
8 – Martindale precisa consertar urgentemente os problemas de comunicação e tackles para evitar as big plays. São 9 jogadas de mais de 40 jardas cedidas na temporada já, a pior marca da NFL.
9 – Apesar de ter errado (junto com Elliott) no touchdown de 50 jardas do Justin Jefferson, Humphrey fez um bom jogo no geral. Boa recuperação após a pior atuação da carreira.
10 – O pass rush precisa contribuir mais. Oweh não tem conseguido sacks e o resto da unidade contribui muito pouco. Sem pressão, essa defesa só vai piorar.

DEIXE UMA RESPOSTA