10 PITACOS sobre Ravens vs Vikings

O Baltimore Ravens venceu o Minnesota Vikings por 34 x 31 na prorrogação. Essa foi a terceira vez na temporada que o time buscou uma virada após estar perdendo por mais de 10 pontos no segundo tempo.

Com o resultado, Baltimore segue na ponta da AFC Norte com 6-2, à frente do Pittsburgh Steelers, que está 4-3 e joga nesta segunda-feira. Confira 10 pitacos na vitória sobre Minnesota.

1 – Greg Roman precisa repensar os planos de jogo que vem montando. Mais uma vez, o ataque teve um começo terrível de partida e nos colocou em um buraco enorme.
2 – São apenas três jogos, mas Rashod Bateman dá sinais muito positivos quanto ao seu futuro. São 161 jardas em 12 recepções, sendo 11 delas para firstdown. E ele está apenas começando.
3 – Hollywood Brown segue calando os críticos. Em mais uma excelente atuação, o camisa 5 está fazendo por merecer uma seleção ao Pro Bowl e tem tudo para ser o primeiro recebedor do Ravens desde 2016 a romper a barreira das 1000 jardas recebidas.
4 – Devonta Freeman e Le’Veon Bell fizeram os melhores jogos com a camisa do Ravens. Mas a alma desse ataque terrestre é o QB Lamar Jackson, que quebrou o recorde de mais jogos correndo 100 jardas por um QB.
5 – Lamar também alcançou o 6º jogo da carreira com pelo menos 200 jardas aéreas e 100 corridas. Nenhum outro QB na história tem mais de 3 (Wilson e Newton).
6 – Se mantiver as médias atuais, Jackson termina a temporada com mais de 5800 jardas totais. Seria o recorde da história da NFL.
7 – Novamente, a defesa teve um início de partida pavoroso. Porém depois dos dois primeiros drives as coisas se assentaram e a unidade ajudou a manter o time na partida.
8 – Martindale precisa consertar urgentemente os problemas de comunicação e tackles para evitar as big plays. São 9 jogadas de mais de 40 jardas cedidas na temporada já, a pior marca da NFL.
9 – Apesar de ter errado (junto com Elliott) no touchdown de 50 jardas do Justin Jefferson, Humphrey fez um bom jogo no geral. Boa recuperação após a pior atuação da carreira.
10 – O pass rush precisa contribuir mais. Oweh não tem conseguido sacks e o resto da unidade contribui muito pouco. Sem pressão, essa defesa só vai piorar.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?