10 PITACOS sobre Ravens vs Rams

O Baltimore Ravens venceu o Los Angeles Rams por 37 a 31 e chegou a 10 vitórias na temporada regular, brigando ainda pela folga na primeira rodada dos playoffs. Confira 10 pitacos sobre a partida:

1- Harbaugh melhorou o histórico pós-bye week. São 13 vitórias e 3 derrotas para o treinador desde que assumiu o Ravens nessas condições.

2- O tempo de folga foi benéfico para o ataque. Tirando a interceptação do Lamar, foi uma das melhores partidas da unidade.

3- Pra quem diz que o Jackson não é decisivo, tá aí mais uma campanha para buscar a virada no último quarto (8° na carreira) conduzida com maestria.

4- Likely teve uma boa partida, mas não tem como não sentir saudade do Andrews. Faz muita falta.

5- Zay mostrou resiliência e, mesmo depois de alguns drops feios, apareceu na hora decisiva com um TD e uma conversão. O calouro mostrou que pode ser decisivo.

6- Colocaram o Odell em uma máquina do tempo e ele voltou para 2014? O camisa 3 está melhor a cada semana.

7- No geral, a defesa teve a pior partida da temporada (contra um ataque que está em ascensão, vale lembrar). Macdonald fez ajustes no intervalo que renderam um bom terceiro quarto, mas o começo e a reta final foram terríveis.

8- Temporada pavorosa do Marlon Humphrey até aqui. Queimado duas vezes por Demarcus Robinson, cedeu dois passes longos no drive que deveria fechar o jogo e ainda perdeu uma interceptação na endzone. Irreconhecível.

9- Acendam as velas e rezem pela saúde de Kyle Hamilton. Se a lesão no joelho for grave, essa defesa perde muito sem a versatilidade do camisa 14.

10- Tylan Wallace resolveu o jogo com um belo retorno de punt para touchdown. O primeiro retorno de punt da carreira dele na temporada regular da NFL. Compensou com sobras o erro do início do jogo, ao cometer uma falta em um punt e dar vida nova ao ataque do Rams. O drive acabou em touchdown.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?