O Baltimore Ravens venceu o Cleveland Browns por 16 x 10 em uma partida que teve momentos de pura insanidade.

Baltimore lidera a AFC Norte com 8 vitórias e 3 derrotas e tem a melhor campanha da Conferência Americana nesse momento. Confira 10 pitacos sobre o jogo contra o Browns:

1 – Essa foi a melhor partida da defesa do Ravens na temporada.
2 – Depois de brilhar contra Chicago, Tyus Bowser faz mais um jogaço contra Cleveland e vai evoluindo no ano. OLB muito completo.
3 – Oweh precisa evoluir em vários quesitos, mas tem muito impacto nas partidas. Mais um jogo com 1 sack, 1 FF e 1 FR. Tem futuro.
4 – Patrick Queen segue a temporada de recuperação e teve mais uma atuação sensacional. Os dois tackles para perda de jardas só destacam uma noite inspirada do camisa 6.
5 – Apesar de um ou outro erro, a secundária conseguiu conter os estragos. Humphrey, Young e Averett foram o suficiente para vencer sem ceder um touchdown de 50 jardas, o que já é uma evolução.
6 – Ceder apenas 40 jardas para o melhor ataque terrestre da NFL sem ter o melhor jogador da linha defensiva não é para qualquer um. Palmas para o Martindale. Plano de jogo perfeito.
7 – Mark Andrews segue sendo o melhor TE da temporada. Ele faz mágica e fez novamente. Foi essencial na vitória.
8 – Lamar teve a pior atuação da carreira. 4 INTs, todas tentando forçar passes para Andrews. Com Bateman, Hollywood e Watkins em campo, ele tem opções para variar. Precisa ter calma.
9 – Dentro das limitações, Freeman segue contribuindo com o ataque da melhor forma que pode. Não é mais um RB de elite, mas tem seu valor.
10 – Enfrentando Myles Garrett e Jadeveon Clowney, a linha ofensiva conseguiu dar conta e fazer o trabalho. Mesmo baleada, uma atuação para dar esperança.

DEIXE UMA RESPOSTA