10 PITACOS sobre Ravens vs Browns

O Baltimore Ravens perdeu para o Cleveland Browns por 33 a 31 na semana 10 da temporada regular da NFL. Ainda assim, lidera a AFC Norte com 7-3. Confira 10 pitacos sobre a partida:

1- Mais uma vez, o Ravens encontrou uma forma bizarra de perder um jogo ganho. É a terceira vez na temporada. Esse time não só poderia como deveria estar 10-0. É absolutamente frustrante.

2- Ravens só ficou atrás no placar 28 minutos na temporada. É um dos cinco melhores desempenhos da história da liga após 10 semanas. Todos os outros estavam 10-0 e foram ao Super Bowl.

3- Se tem uma coisa que esse time manteve de 2022 é a incapacidade de segurar vantagens. Nas três derrotas chegou a ter pelo menos 88% de chance de vencer no último quarto.

4- Lamar Jackson teve bons e maus momentos enfrentando uma das melhores defesas da NFL. A pick-six nos minutos finais foi decisiva para uma derrota que não estava nos planos. No geral, jogo ruim dele.

5- Depois de passar 8 semanas na seca, Odell conseguiu a segunda recepção pra touchdown em jogos seguidos. Porém só teve dois targets e uma recepção. Precisa ser mais envolvido e já provou que pode contribuir.

6- Isso vale não só para o Odell. O Ravens precisa encontrar formas de envolver mais os wide receivers nos jogos. Bateman e Odell já mostraram que podem causar estrago e são pouco acionados.

7- Monken precisa explicar porque não colocou a bola na mão de Keaton Mitchell no segundo tempo. O calouro teve 66 jardas em quatro toques no primeiro tempo e depois sumiu do jogo.

8- A defesa terrestre é o ponto de preocupação na derrota. Já era a pior parte da unidade este ano, mas a atuação deste domingo levanta um ponto de maior preocupação.

9- Mais uma vez, a defesa foi incapaz de fechar um jogo. Teve uma 2nd & 19 no campo de defesa do Browns e cedeu uma conversão. A unidade é excelente, mas sempre que é colocada nessa situação, cede.

10- Madubuike chegou ao 7° jogo consecutivo com ao menos um sack. É o MVP dessa defesa. Oweh vem mostrando evolução também. Num geral, a pressão vem funcionando. Van Noy e Clowney também vivem boas temporadas.

Extra-point – Ravens teve o 4° chute bloqueado na temporada. Se tem uma unidade que sofreu uma queda vertiginosa é o Special Teams. Faz até parecer que o Tucker não é o monstro que é.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

1235735651.0
10 PITACOS sobre Ravens x Chiefs
download
10 PITACOS sobre Ravens at 49ers
gus the bus
Pós jogo – Não se acostume com isso
1863644302.0
10 PITACOS sobre Ravens at Jaguars
1845753733.0
10 PITACOS sobre Ravens vs Rams
01hgfp89wwvvp2r743zt
O Impacto de Mike Macdonald em Baltimore
Três jogadores de roxo do Baltimore Ravens cercando o quarterback do Cleveland Browns de branco
Pós Jogo: Venceu quem errou menos
Lamar
10 PITACOS sobre Ravens vs Seahawks
defense
Pós Jogo: Só precisa cuidar da bola