O Baltimore Ravens foi derrotado pelo Cincinnati Bengals por 41-17 de forma absolutamente dominante em Baltimore.

Com isso, o time caiu para a segunda posição na AFC Norte com uma campanha de 5-2, empatado com o próprio Bengals, que lidera. Confira 10 pitacos sobre a partida:

1- O Ravens foi completamente dominado nas linhas, tanto no ataque quanto na defesa. A lesão de Patrick Mekari preocupa bastante.
2- Não sei porque motivo a franquia não confia em Ty’Son Williams. Mas tá claro que Bell, Freeman e Murray não são a resposta na posição de RB. É preciso buscar alternativas.
3- As estatísticas levam a crer que Lamar teve problemas de precisão (apenas 48% de acertos), mas boa parte dos erros foram se livrando da bola quando a pressão chegou. O QB teve que carregar o time passando e principalmente correndo.
4- A linha ofensiva precisa jogar melhor. É impossível ser consistente nos passes e nas corridas com o adversário quase morando no backfield.
5- Bateman ainda está molhando os pés, mas já deu uma demonstração do estrago que pode fazer. 80 jardas em apenas 3 recepções.
6- Precisamos falar sobre Marlon Humphrey. Ele é muito bom, mas a temporada até aqui é ruim. O jogo contra o Bengals foi o pior, cedeu mais de 250 jardas. Pra um dos cornerbacks mais bem pagos da NFL, o nível de atuação é decepcionante.
7- Único jogador que podemos dizer que jogou realmente bem na defesa foi Anthony Averett. O estrago não foi maior por causa do camisa 23.
8- Depois da melhor atuação da carreira contra o Chargers, Deshon Elliott foi muito mal, especialmente no TD de Chase, que errou o ângulo do tackle e ainda tirou o Humphrey da jogada.
9- A defesa conseguiu chegar no Burrow, mas foi incompetente em transformar essas pressões em sacks. Esses erros de execução custaram caro.
10- Terceira vez em 7 jogos que a defesa permite um QB passar para 400 jardas. Já são mais de 2000 cedidas nesse começo de temporada, a pior marca da história da franquia. Há muita coisa pra ajustar nessa bye week.

DEIXE UMA RESPOSTA