10 PITACOS sobre Ravens vs Bengals

O Baltimore Ravens foi derrotado pelo Cincinnati Bengals por 41-17 de forma absolutamente dominante em Baltimore.

Com isso, o time caiu para a segunda posição na AFC Norte com uma campanha de 5-2, empatado com o próprio Bengals, que lidera. Confira 10 pitacos sobre a partida:

1- O Ravens foi completamente dominado nas linhas, tanto no ataque quanto na defesa. A lesão de Patrick Mekari preocupa bastante.
2- Não sei porque motivo a franquia não confia em Ty’Son Williams. Mas tá claro que Bell, Freeman e Murray não são a resposta na posição de RB. É preciso buscar alternativas.
3- As estatísticas levam a crer que Lamar teve problemas de precisão (apenas 48% de acertos), mas boa parte dos erros foram se livrando da bola quando a pressão chegou. O QB teve que carregar o time passando e principalmente correndo.
4- A linha ofensiva precisa jogar melhor. É impossível ser consistente nos passes e nas corridas com o adversário quase morando no backfield.
5- Bateman ainda está molhando os pés, mas já deu uma demonstração do estrago que pode fazer. 80 jardas em apenas 3 recepções.
6- Precisamos falar sobre Marlon Humphrey. Ele é muito bom, mas a temporada até aqui é ruim. O jogo contra o Bengals foi o pior, cedeu mais de 250 jardas. Pra um dos cornerbacks mais bem pagos da NFL, o nível de atuação é decepcionante.
7- Único jogador que podemos dizer que jogou realmente bem na defesa foi Anthony Averett. O estrago não foi maior por causa do camisa 23.
8- Depois da melhor atuação da carreira contra o Chargers, Deshon Elliott foi muito mal, especialmente no TD de Chase, que errou o ângulo do tackle e ainda tirou o Humphrey da jogada.
9- A defesa conseguiu chegar no Burrow, mas foi incompetente em transformar essas pressões em sacks. Esses erros de execução custaram caro.
10- Terceira vez em 7 jogos que a defesa permite um QB passar para 400 jardas. Já são mais de 2000 cedidas nesse começo de temporada, a pior marca da história da franquia. Há muita coisa pra ajustar nessa bye week.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?