O Baltimore Ravens foi até Pittsburgh enfrentar os Steelers e perdeu por 20×19 após errar uma conversão de 2 pontos no último lance da partida.

A liderança da AFC Norte ainda é do Ravens, que tem 8 vitórias e 4 derrotas. O Bengals é o principal perseguidor com 7-5. Confira 10 pitacos sobre o jogo.

1- Marlon Humphrey possivelmente está fora da temporada com uma lesão no peitoral. É difícil seguir competitivo com essa lesão. Quase impossível.
2- De forma geral, a defesa do Ravens foi excelente nos três primeiros quartos, mas cedeu 17 pontos no último. Não soubemos responder aos ajustes do Steelers.
3- Já são 6 jogos sem uma interceptação na temporada. É o 5° pior time da liga no quesito e dificilmente vai melhorar muito
4- Brandon Stephens parece estar se adaptando cada vez mais à NFL e fez uma partida bem decente.
5- Anthony Averett, por outro lado, teve mais uma partida ruim. Agora passa a ser o CB1 até o fim da temporada.
6- Lamar Jackson precisa cuidar melhor da bola. Forçar passes onde não há nada não ajuda e podem custar uma vitória, como foi nesse domingo. Já são 13 INTs na temporada, a pior marca da liga.
7- A produção do ataque segue decepcionante. São quatro jogos sem superar a marca de 20 pontos marcados.
8- Sete sacks cedidos é um número inaceitável. A linha ofensiva vai de mal a pior. Em alguns momentos o Lamar poderia ter se livrado da bola, claro. Mas a proteção é horrível. Não se ganha na NFL sem proteger seu QB.
9- A estratégia de passes curtos para RBs funcionou bem no começo do jogo para queimar as blitzes, mas não envolver o Bateman na partida é um erro. Apenas um target no jogo.
10- Se quiser seguir sonhando com alguma coisa na temporada, o Ravens vai precisar de muito mais produção do ataque e do Lamar. Nada leva a crer que vá acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA