10 PITACOS sobre Ravens at Jaguars

O Baltimore Ravens venceu o Jacksonville Jaguars por 23 a 7 no Sunday Nigh Football. O triunfo mantém a equipe com a melhor campanha da AFC na briga pela folga nos playoffs. Confira 10 pitacos sobre a partida:

1- O Baltimore Ravens garantiu a vaga nos playoffs com três semanas de antecedência. Em cinco das seis temporadas da carreira do Lamar, o time jogou na pós-temporada.

2- √Č a terceira vez em seis anos com Lamar que o Ravens chega a pelo menos 11 vit√≥rias. Na hist√≥ria da franquia antes dele isso aconteceu s√≥ cinco vezes. Todos os anos que ele come√ßou e terminou, foram pelo menos 11.

3- O time de 2023 é melhor que o de 2019. A sensação é de que nessa temporada o Ravens ainda tem muito pra onde crescer. Naquele ano, o Ravens jogou sempre no máximo com erro mínimo.

4- Keaton Mitchell est√° fora da temporada com uma les√£o no joelho. O calouro vivia grande momento e vai fazer falta na reta final do ano. Sem ele, o ataque perde em velocidade tanto pelo ch√£o quanto pelo ar.

5- A vitória sobre o Jaguars mostrou um ataque que explora o que lhe é concedido. Enquanto Jacksonville se preocupou em parar o jogo terrestre, Lamar brilhou passando. Quando a lógica se inverteu, veio o domínio terrestre.

6- Em uma noite de pouca participa√ß√£o dos wide receivers, Rashod Bateman emplacou os melhores n√ļmeros da temporada. 3 recep√ß√Ķes para 39 jardas. Pode mais, precisa ser mais acionado e segue trabalhando duro sem reclamar. Exemplo.

7- Likely mostrou mais uma vez que tem um grande futuro na NFL. Excelente atuação. Provavelmente (ba dum tss) o melhor TE2 da NFL.

8- Madubuike é o defensor da temporada para o Ravens. São 12 sacks, igualando o recorde DA NFL de mais jogos consecutivos com ao menos 0.5 sack (11). Que o DeCosta arrume um jeito de mantê-lo no elenco em 2024.

9- Mesmo lidando com uma lesão no joelho, Kyle Hamilton mostrou o quão importante é nessa defesa. Liderou o time em tackles e teve impacto claro dentro de campo.

10- Em uma noite que teve mais sorte do que ju√≠zo, a defesa seguiu dobrando, mas n√£o quebrando. Vamos precisar de atua√ß√Ķes melhores da unidade nas pr√≥ximas duas semanas contra os melhores¬†ataques¬†da¬†NFL.

Todos os conte√ļdos publicados neste site s√£o de responsabilidade de seus autores e n√£o necessariamente refletem as opini√Ķes e posicionamentos da FN Network.

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOT√ćCIAS RELACIONADAS

1235735651.0
10 PITACOS sobre Ravens x Chiefs
download
10 PITACOS sobre Ravens at 49ers
gus the bus
Pós jogo РNão se acostume com isso
1845753733.0
10 PITACOS sobre Ravens vs Rams
01hgfp89wwvvp2r743zt
O Impacto de Mike Macdonald em Baltimore
7b1f9139-84cb-4078-b06f-b8eb2502a5b0-AP22296726540271
10 PITACOS sobre Ravens vs Browns
Três jogadores de roxo do Baltimore Ravens cercando o quarterback do Cleveland Browns de branco
Pós Jogo: Venceu quem errou menos
Lamar
10 PITACOS sobre Ravens vs Seahawks
defense
Pós Jogo: Só precisa cuidar da bola