10 PITACOS sobre Ravens at Jaguars

O Baltimore Ravens venceu o Jacksonville Jaguars por 23 a 7 no Sunday Nigh Football. O triunfo mantém a equipe com a melhor campanha da AFC na briga pela folga nos playoffs. Confira 10 pitacos sobre a partida:

1- O Baltimore Ravens garantiu a vaga nos playoffs com três semanas de antecedência. Em cinco das seis temporadas da carreira do Lamar, o time jogou na pós-temporada.

2- É a terceira vez em seis anos com Lamar que o Ravens chega a pelo menos 11 vitórias. Na história da franquia antes dele isso aconteceu só cinco vezes. Todos os anos que ele começou e terminou, foram pelo menos 11.

3- O time de 2023 é melhor que o de 2019. A sensação é de que nessa temporada o Ravens ainda tem muito pra onde crescer. Naquele ano, o Ravens jogou sempre no máximo com erro mínimo.

4- Keaton Mitchell está fora da temporada com uma lesão no joelho. O calouro vivia grande momento e vai fazer falta na reta final do ano. Sem ele, o ataque perde em velocidade tanto pelo chão quanto pelo ar.

5- A vitória sobre o Jaguars mostrou um ataque que explora o que lhe é concedido. Enquanto Jacksonville se preocupou em parar o jogo terrestre, Lamar brilhou passando. Quando a lógica se inverteu, veio o domínio terrestre.

6- Em uma noite de pouca participação dos wide receivers, Rashod Bateman emplacou os melhores números da temporada. 3 recepções para 39 jardas. Pode mais, precisa ser mais acionado e segue trabalhando duro sem reclamar. Exemplo.

7- Likely mostrou mais uma vez que tem um grande futuro na NFL. Excelente atuação. Provavelmente (ba dum tss) o melhor TE2 da NFL.

8- Madubuike é o defensor da temporada para o Ravens. São 12 sacks, igualando o recorde DA NFL de mais jogos consecutivos com ao menos 0.5 sack (11). Que o DeCosta arrume um jeito de mantê-lo no elenco em 2024.

9- Mesmo lidando com uma lesão no joelho, Kyle Hamilton mostrou o quão importante é nessa defesa. Liderou o time em tackles e teve impacto claro dentro de campo.

10- Em uma noite que teve mais sorte do que juízo, a defesa seguiu dobrando, mas não quebrando. Vamos precisar de atuações melhores da unidade nas próximas duas semanas contra os melhores ataques da NFL.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

podcast-gold
BlackYellowBR 590 – Pré-jogo Steelers vs Dolphins – MNF Semana 15 NFL 2025
Seahawks Brasil 087 (1)
Seahawks Brasil 088: Atropelamento em Atlanta
CollegeCast #295: Os opt-outs ameaçam o futuro da bowl season?
CollegeCast #295: Os opt-outs ameaçam o futuro da bowl season?
CollegeCast #294: Doze votantes, doze times, um sonho
CollegeCast #294: Doze votantes, doze times, um sonho
CollegeCast #293: Sessenta minutos, seis candidatos e três agraciados
CollegeCast #293: Sessenta minutos, seis candidatos e três agraciados
CollegeCast #292: Cinco equipes, quatro finais, duas vagas, um sonho, zero certezas
CollegeCast #292: Cinco equipes, quatro finais, duas vagas, um sonho, zero certezas
Seahawks Brasil 087
Seahawks Brasil 087: Vitória sem sustos em casa
podcast-cream
BlackYellowBR 589 – Pintando as endzones
Arte 380
Lambeau Leapers #380 – Review de Bears e Packers