10 PITACOS sobre Ravens at Jaguars

O Baltimore Ravens venceu o Jacksonville Jaguars por 23 a 7 no Sunday Nigh Football. O triunfo mantém a equipe com a melhor campanha da AFC na briga pela folga nos playoffs. Confira 10 pitacos sobre a partida:

1- O Baltimore Ravens garantiu a vaga nos playoffs com três semanas de antecedência. Em cinco das seis temporadas da carreira do Lamar, o time jogou na pós-temporada.

2- É a terceira vez em seis anos com Lamar que o Ravens chega a pelo menos 11 vitórias. Na história da franquia antes dele isso aconteceu só cinco vezes. Todos os anos que ele começou e terminou, foram pelo menos 11.

3- O time de 2023 é melhor que o de 2019. A sensação é de que nessa temporada o Ravens ainda tem muito pra onde crescer. Naquele ano, o Ravens jogou sempre no máximo com erro mínimo.

4- Keaton Mitchell está fora da temporada com uma lesão no joelho. O calouro vivia grande momento e vai fazer falta na reta final do ano. Sem ele, o ataque perde em velocidade tanto pelo chão quanto pelo ar.

5- A vitória sobre o Jaguars mostrou um ataque que explora o que lhe é concedido. Enquanto Jacksonville se preocupou em parar o jogo terrestre, Lamar brilhou passando. Quando a lógica se inverteu, veio o domínio terrestre.

6- Em uma noite de pouca participação dos wide receivers, Rashod Bateman emplacou os melhores números da temporada. 3 recepções para 39 jardas. Pode mais, precisa ser mais acionado e segue trabalhando duro sem reclamar. Exemplo.

7- Likely mostrou mais uma vez que tem um grande futuro na NFL. Excelente atuação. Provavelmente (ba dum tss) o melhor TE2 da NFL.

8- Madubuike é o defensor da temporada para o Ravens. São 12 sacks, igualando o recorde DA NFL de mais jogos consecutivos com ao menos 0.5 sack (11). Que o DeCosta arrume um jeito de mantê-lo no elenco em 2024.

9- Mesmo lidando com uma lesão no joelho, Kyle Hamilton mostrou o quão importante é nessa defesa. Liderou o time em tackles e teve impacto claro dentro de campo.

10- Em uma noite que teve mais sorte do que juízo, a defesa seguiu dobrando, mas não quebrando. Vamos precisar de atuações melhores da unidade nas próximas duas semanas contra os melhores ataques da NFL.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?