O Baltimore Ravens quase buscou a virada no fim, mas foi derrotado pelo Cleveland Browns por 24 x 22 na semana 14 da NFL.

Com campanha 8-5, o Ravens segue na liderança da AFC Norte por conta do tropeço do Bengals, em casa, contra o 49ers. Confira 10 pitacos sobre o jogo.

1- Dentro das circunstâncias da partida, ter a chance da virada no último drive foi um esforço monumental. O time lutou até o fim e merece os créditos.
2- A lesão no tornozelo do Lamar não parece ser grave, mas será determinante para saber até onde podemos ir.
3- Esse desenho de confrontos com o Browns feito pela NFL foi covardia, espero que não se repita.
4- Por anos, dissemos que o Ravens precisava de playmakers no ataque. Hoje, temos uma mão cheia em Andrews, Bateman, Hollywood, Dobbins, Lamar…
5- Falando de Rashod, primeiro grande jogo da carreira dele, provando que pode ser dominante. Mais de 100 jardas e responsável direto (junto com Andrews) por recolocar o time no jogo.
6- Andrews bateu o recorde de mais jardas por um TE na história do Ravens. Se continuar saudável, vai superar as 1000 pela primeira vez na carreira. Faltam 74. Será o primeiro recebedor do Ravens a fazê-lo desde 2015.
7- Por outro lado, a linha ofensiva é uma tragédia. Tyre Phillips e Villanueva de OTs não dão a menor esperança de fazer o time competitivo.
8- Dentro das condições terríveis da secundária, a defesa segurou os pontos e cedeu apenas 17 pontos ao Browns. Nenhum deles no segundo tempo.
9- A pressão chegou, mas novamente não se transformou em sacks. Enquanto isso acontecer, o potencial defensivo do time será limitado.
10- Recuperar o primeiro onside kick em 20 anos apenas pra perder após não converter a 4th & 6 é só mais uma forma cruel do Ravens nos torturar. Que temporada insana e decepcionante.

DEIXE UMA RESPOSTA