10 PITACOS sobre Dolphins vs Ravens

O Baltimore Ravens perdeu para o Miami Dolphins por 22 a 10 na pior atuação ofensiva da era Lamar Jackson.

Com a derrota, o Ravens fica ao alcance do Pittsburgh Steelers, que enfrenta o Detroit Lions na semana 10, no topo da AFC Norte. Confira 10 pitacos sobre a derrota para o Dolphins:

1- É preciso ponderar que esse ataque jogou 98 snaps no domingo e viajou para Miami na quarta-feira sem conseguir fazer um treino normal sequer.
2- Dito isso, claramente o Ravens está fazendo um trabalho pífio montando o plano ofensivo, chamando e executando jogadas. Roman tem que ser demitido? Não acho, mas algumas correções precisam ser feitas.
3- Durante toda a temporada, o time não tem resposta para as blitzes e as formações fechadas com apenas um recebedor dificultam a identificação delas. Usar mais sets com 3WR pode ajudar
4- Para isso, o time depende de uma OL subindo de nível, o que nada leva a crer que vá acontecer nesse momento. É o ponto fraco do time e seguirá sendo.
5- Que a boa atuação contra o Vikings não engane, Freeman e Bell não são a solução no ataque terrestre. São úteis, mas comprometem pela falta de explosão. O Ravens devia testar os jovens.
6- Se dá pra tirar algo positivo, Bateman se mostra cada vez mais à vontade. Recepções longe do corpo e garantindo primeiras descidas importante. Faz por merecer cada vez mais espaço.
7- Quem também merece mais espaço é Devin Duvernay. Sempre que tem a bola nas mãos, o camisa 13 produz algo de bom. O time enfim tem um grupo de WR bom e profundo, agora precisa usá-los.
8- O pass rush enfim voltou a aparecer. Oweh e Houston somaram sacks no jogo, mas Miami tem uma das piores OL da NFL. Isso precisa ser mais constante.
9- Mais uma vez, múltiplos problemas de comunicação na secundária e big plays cedidas. Foram três jogadas de +40 jardas pelo ar para um ataque completamente incapaz: 314 jardas aéreas.
10- Apesar dos pesares, o ataque não é uma preocupação. A defesa sim é o limitador desse time nesse momento. O Ravens vai até onde essa defesa permitir. No momento, não parece muito longe.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?