A espera acabou! The Last Dance vai ao ar em sete dias. O que esperar do documentário que contará principalmente sobre o último ano de Jordan nos Bulls?

A grande espera dos fãs da NBA finalmente acabou! A estreia do novo documentário ‘The Last Dance’, que contará detalhes sobre o Bulls de Jordan (principalmente com foco em sua ultima temporada em Chicago) será lançado no próximo dia 20 de abril na Netflix.

Sobre o documentário

Com produção da ESPN e Netflix, o documentário contará com mais de 10 horas de duração (dividido em 10 partes). Primeiramente, com previsão de lançamento apenas em junho, os produtores do documentário decidiram por adiantar a estréia. Isso porque, devido a quarentena, optou-se pelo adiantamento do lançamento, incentivando os fãs à ficarem em casa.

Scottie Pippen, Dennis Rodman, Phil Jackson, Steve Kerr e claro, Michael Jordan, são alguns dos mones que faram parte deste grande documentário que promete ser um sucesso.

Revelado ao público no final de 2018, o documentário mostrará os Bulls de Jordan durante a temporada 97/98; ano do sexto (e ultimo) titulo de Chicago e MJ. Com acesso exclusivo a imagens inéditas da equipe durante essa temporada, entrevistas e polêmicas daqueles que fizeram parte daquela dinastia;  a produção tem o objetivo de mostrar como era o impacto de Jordan no mundo; e como e porque sua popularidade talvez seja a maior de algum jogador em todos os tempos.

Para o fã da NBA e, principalmente do Chicago Bulls, o documentário que contará parte da trajetória de Michael Jordan promete entregar muita emoção, nostalgia e uma pitada de saudade daquele lendário Bulls. É para ser visto e revisto inúmeras vezes.

Ansioso, fã do basquete? Esperamos que o dia 20 chegue o mais rápido possível!

DEIXE UMA RESPOSTA