Na noite desta quinta-feira a NFL anunciou a tabela da temporada 2018-2019 da NFL!

Na semana 1 da temporada, o Washington Redskins irá a Phoenix, enfrentar o Arizona Cardinals. Este mesmo confronto aconteceu na temporada anterior, onde vencemos por um sofrido 21-16 na semana 15.

Em seguida, o Redskins terá dois jogos como mandante. Na semana 2, enfrenta o Indianapolis Colts, que vem de seguidas temporadas de muitos problemas, principalmente com seu QB Andrew Luck. Já na semana 3, teremos o adversário mais complicado antes da bye week, recebendo o sempre perigoso Green Bay Packers de Aaron Rodgers.

Após a bye week, o Redskins terá seu primeiro jogo de primetime da temporada, revivendo um dos jogos mais emocionantes da temporada 2017. Voltaremos ao Mercedes Benz Superdome, para enfrentar o New Orleans Saints no Monday Night Football.

Nas semanas 6 e 7, o Redskins terá dois jogos como mandante novamente. Iniciando contra o Carolina Panthers, contra quem tivemos uma derrota muito pesada em 2016, determinante para o time perder a vaga na pós temporada. Na semana 7, é semana do grande clássico contra o Dallas Cowboys, duelo em que o Redskins não vence como mandante desde 2012.

Dando sequência, o Redskins vai a Nova Iorque para mais um jogo de divisão, contra o New York Giants. Na semana 9, viajaremos até Atlanta para enfrentar a forte equipe do Atlanta Falcons, um dos melhores times da NFC nos últimos anos.

Semana 10 e o Redskins vai ao calor da Flórida para jogar contra o Time do Tampa Bay Bucaaneers. O último jogo entre as duas franquias ocorreu em 2015, onde o Redskins perdia em casa por 28 pontos até a metade do segundo quarto. Numa bonita reviravolta, conseguiu virar o jogo nos minutos finais e garantir a vitória. Na semana 11, o Redskins recebe o time do Houston Texans em Washington.

Semana do thanksgiving, e o Redskins volta a ter jogo no dia, pela terceira temporada consecutiva. Como em 2016, o jogo será contra o Dallas Cowboys, em Arlington. Esta será também a quarta vez que participaremos do feriado desde 2012. Na semana 13, no segundo primetime da equipe na temporada, iremos a Philadelphia enfrentar os atuais campeões Philadelphia Eagles no MNF.

Na última parte da temporada, receberemos o New York Giants no FedEx Field na semana 14. Nas semanas 15 e 16, outra sequência de jogos fora de casa. Na primeira parada, mais uma viagem até a Flórida para enfrentar o Jacksonville Jaguars, um dos melhores times da AFC na temporada passada. Na semana 16, mais um duelo contra a AFC South, porém desta vez indo ao Tennessee enfrentar o Tennessee Titans.

O Redskins fecha a temporada regular jogando em casa contra o Philadelphia Eagles. Neste confronto, vencemos três dos últimos quatro jogos como mandantes.

A temporada da NFL se inicia no dia 6 de setembro, no jogo entre Atlanta Falcons e Philadelphia Eagles. O Redskins joga sua primeira partida no domingo, 9 de setembro, contra o Cardinals, no deserto do Arizona.

Que tenhamos uma ótima temporada! Hail to the Redskins!

#HTTR
#EuSouRedskins

texto por Junior Gomes – tt: @Junior_Gomes86
revisão por Diogo Miranda – tt: @diogoniiiii

Créditos: Foto de capa: Twitter oficial do Washington Redskins
Credits: Cover image: Washington Redskins’ official twitter

DEIXE UMA RESPOSTA