Aqui relatamos fatos ocorridos na semana, para facilitar a atualização de informações pelos apurados pelo trabalho.

Para não deixar o texto sujo, as lesões serão noticiadas somente quando houver alguma repercussão maior.

17/12/2017

Dia de vitória, mas um dia de vitória “meh”…  Enfrentamos o Arizona Cardinals, time que tem boas peças mas que também sofre com lesões na temporada – mas que ainda tinha possibilidades de playoffs.  O jogo não foi bom, mas com uma sólida partida de nosso DL Anthony Lanier II, ganhamos, que é o que importa.  Torcedor raiz é isso: não importa o draft, importa o time ganhar!

Resultado: Arizona Cardinals 15 @ 20 Washington Redskins

Mais do jogo? Acesse o brilhante, como sempre, artigo do nosso colega Tata Fernandes: http://fumblenanet.com.br/pos-jogo-arizona-cardinals-15-x-20-washington-redskins/

18/12/2017

Algumas estatísticas interessantes de depois do jogo:

– o QB Kirk Cousins se apresentou decentemente, no mínimo: 18/26 passes completos, para 196 jardas, 2 TDs e zero interceptações – 116,8 QBR –, sendo que agora ele tem 24 TDs na temporada;

– foi o primeiro jogo que os Redskins não permitiram TDs pelo adversário desde 8/11/2012, contra Philadelphia;

– mais um dia que nosso jogo corrido não entrou: mesmo descontando a péssima jogada do WR Josh Doctson, que correu para -14 jardas, tivemos 19 corridas para 45 jardas – impressionante que ganhamos mesmo assim;

– o QB Kirk Cousins passou a ser apenas o quinto (!) em todas a história dos Redskins a fazer 2000 tentativas de passe pela franquia;

– o K Dustin Hopkins, que voltou ao elenco ativo após 6 jogos na IR, teve um dia perfeito, com 2/2 FGs e 2/2 XPs;

– Ryan Kerrigan fez seu 110º jogo seguido pelos Redskins – marca de respeito em um time que só se lesiona.

Pequena notícia do dia: levando em consideração que o time já está desclassificado para os playoffs, o DE Jonathan Allen muito provavelmente não será ativado para retorno na temporada, preservando-o para o ano (do provável 4º SB da franquia – é, deixem-nos sonhar) que vem.

19/12/2017

Roster moves: encerrando a temporada do S Montae Nicholson, os Redskins puseram-na injured reserve list.  Assinamos do practice squad para o time ativo o S Fish Smithson, assim como assinamos para o PS o DL Tavaris Barnes (que já havia trabalhado conosco no PS mais cedo este ano).

Caso os recém assinados produzam efetivamente, faremos comentários nas próximas semanas.

Com o final da temporada se aproximando, emplacamos 3 jogadores, inicialmente, no Pro Bowl: o incansável e inabalável OLB Ryan Kerrigan; o maravilhoso T Trent Williams (que deve declinar o convite, já que fará a há muito adiada cirurgia nos joelhos) e o insaciável G Brandon Scherff.  Parabéns para eles:  só não se machuquem, pelamordedeus.

Ah, e um adendo: o LB Zach Brown e o CB Josh Norman foram nomeados como alternates, isto é, caso um ou mais de suas posições declinem do convite para o jogo que ocorre no final de semana anterior ao Super Bowl, é possível que eles também joguem.

20/12/2017

Tanto o QB Kirk Cousins quanto o HC Jay Gruden deram entrevistas, mas nada de muito útil se extrai de ambas.  Falaram sobre a motivação para os dois jogos finais da temporada, sobre a continuidade na posição de QB, enfim, entrevistas leves, condizentes à atual situação dos Redskins.

Os Power Rankins, por sua vez, são condizentes com a situação da franquia na temporada: com a vitória, estamos em 18º nos rankings da NFL.com (éramos 19º semana passada), 21º da ESPN (posição igual à semana passada), além de 19º no ranking do USA Today (éramos 20º).

21/12/2017

Há 43 anos atrás, o verão trouxe este escriba ao mundo, mas nada de muito excitante além disso ocorreu durante o dia.  Jay Gruden e Greg Manusky deram entrevista, bastante leves mais uma vez.  Para variar, mais uma lesão: o RB Samaje Perine teve uma distensão leve na virilha e é dúvida para o jogo de domingo, sendo que este será uma oportunidade para vermos o S Fish Smithson e o WR Robert Davis.

Estamos tentando, mais um vez, não ter uma temporada com mais derrotas do que vitórias, e este é um jogo importante para isso.

22/12/2017

Mais um dia passa, e mais um dia com informações sobre lesões: o LB Zach Brown está fora do jogo de véspera de Natal, além do LB Ryan Anderson e do RB LeShun Daniels.  Questionáveis para o jogo: WR Jamison Crowder, RB Samaje Perine, WR Maurice Harris, DL Terrell McClain e CB Kendall Fuller; destes, os dois com maior possibilidade de não ri para o jogo são Perine, Crowder e Harris.

Além disso, num roster move esperado, o T Trent Williams foi posto na injure reserve list, sendo que ativamos o RB Dare Ogunbowale do practice squad.

23/12/2017

Sábado, dia de folga e preparação para o jogo de domingo contra os Broncos!

Recomendamos ficar atento à página oficial dos Redskins para saber sobre o efetivo roster para o jogo: lesões demais para ser relatadas aqui…

http://www.redskins.com/team/injury-report.html

Além disso, o pré-jogo já está no ar, com as expectativas para o jogo de domingo:

http://fumblenanet.com.br/pre-jogo-denver-broncos-x-washington-redskins/

#HTTR

 

Texto por Antonio Cruz