Neste domingo, 05 de Novembro de 2017, o Tampa Bay Buccaneers vai até Nova Orleans  enfrentar o Saints no segundo jogo de divisão dos Bucs, e em caso de vitória o Tampa ainda sonha com algo na temporada, se perder é torcer para a temporada acabar o mais rápido possível.

Para o Tampa vencer o jogo, precisará contar com seu ataque em um dia perfeito, Winston precisará encontrar Evans e Jackson em boas rotas, e ambos os wide recivers vão precisar segurar a bola, a dupla de TE´s vai ser outra arma fundamental no jogo do Buccaneers, e sem mencionar que o ataque terrestre vai ter que fazer muito esforço para ganhar jardas.Só que ambos os casos não será nada fácil, a defesa do Saints é melhor e mais consistente que a do Bucs, o problema de Tampa no ataque  é a falta de efetividade, por isso a defesa do Saints ganha do ataque do Buccaneers.

No outro lado da bola a defesa do Tampa é horrível, é a 4ª pior cedendo jardas por jogo com uma media de 386. A defesa não tem parado o jogo corrido e muito menos o aéreo, permitindo varias big plays, e o time força poucas terceiras descidas, ou seja, os ataques conseguem a renovação de first downs muito fácil, e para piorar a situação o CB Brent Grimes não joga contra o Saints, e muito provavelmente Drew Brees vai fazer a festa na secundaria do Bucs que não é nenhum pouco confiável.

Opinião:

Espero que o time vença o jogo para dar moral a uma sonhadora reação, espero que o gameplan seja eficiente e baseado nas fraquezas do Saints, Lattimore é o melhor CB novato da liga e merece todo o respeito de Winston e dos WR´s do Bucs.

IR  Oficial do Jogo Vs Saints

Buccaneers:

Out: CB Brent Grimes

Saints:

Out: G Larry Warford