Assim como em semanas anteriores, o Colts teve mais um blackout na segunda etapa da partida. Apesar de ter ido bem na volta do vestiário, o time permitiu que o Niners empatasse a partida após estar perdendo por 15 pontos de diferença no último período, coisa parecida com o que aconteceu no confronto contra o Texans na temporada passada. Felizmente temos o melhor kicker da história e um RB calouro muito promissor do nosso lado, que nos permitiram sair vitoriosos.

Com a vitória contra São Francisco, o Colts tem a chance de empatar na liderança da divisão com Texans e Jaguars caso vença o Titans na semana 6 em Nashville. Com a volta de Andrew Luck daqui a algumas partidas, um cenário que parecia improvável no começo da temporada, agora não está longe do nosso alcance, o de conquistar a divisão e chegar aos playoffs.

O Titans tem uma dúvida para a partida que pode mudar completamente o jogo. O QB Marcus Mariota é questionável para o duelo de logo mais com uma lesão que já o tirou da partida contra o Miami Dolphins. Porém segundo Adam Schefter, repórter da ESPN americana, tudo indica que ele seja o titular contra o Colts.

ATAQUE DO COLTS (projeção dos titulares)

QB: Jacoby Brissett

RB: Frank Gore

WRs: T.Y. Hilton e Kamar Aiken

TEs: Jack Doyle e Brandon Williams

OT: Anthony Castonzo e Joe Haeg

OG: Jeremy Vujnovich e La’Raven Clark

C: Ryan Kelly

Para essa partida e muito provavelmente para todo o resto da temporada teremos um desfalque muito importante. Jack Mewhort vem sofrendo com uma lesão no joelho já há algum tempo, foram realizados alguns exames esta semana e ele vai ter que fazer uma cirurgia que praticamente o tira da temporada, colocando-o na Injury Reserve (IR). Com isso provavelmente teremos Clark como o RG titular. Outra opção é passar Haeg para G e colocar Clark como RT, que foi a formação usada no ano passado.

Assim como teremos uma perda para hoje, também teremos um reforço. Jack Doyle que não jogou a última partida devido a uma concussão, foi liberado e está pronto para esta semana. Ele que não tem ido bem nas últimas partidas precisa melhorar pois é um dos pontos mais seguros do nosso ataque e Brissett tem mostrado que confia muito nele para situações complicadas como de terceira descida. Além de Doyle, Chester Rogers treinou sem limitação a semana inteira e também deve reforçar o time fazendo sua estreia na temporada.

O que esperar do ataque contra o Titans

A defesa do Titans não tem ido muito bem esta temporada, principalmente sua secundária. Eles a reforçaram draftando Adoree’ Jackson na primeira rodada e contratando Logan Ryan, mas o problema continua. Russel Wilson e Watson lançaram para 4 TDs cada contra a defesa do Titans, com Baldwin e Hopkins (seus principais recebedores) tendo mais de 100 jardas recebidas. Portanto TY novamente tem tudo para ter mais uma boa partida, já que quando pegou 2 secundárias fracas pela frente como a do Browns e do Niners, ele explodiu para mais de 320 jardas recebidas somando as duas partidas.

Outro jogador que tem ido bem nos últimos jogos tem sido Anthony Castonzo, o LT que é muito criticado por alguns torcedores do Colts devido a sua queda de rendimento nas últimas duas temporadas tem jogado muito bem nas últimas partidas, cedendo poucas pressões e indo bem bloqueando para a corrida. Ele vai ser importantíssimo nesta partida já que do outro lado teremos Brian Orakpo, OLB do Titans e um excelente pass rusher que já tem um total de 22 pressões aos QBs ao longo desta temporada.

Mais um jogador que vai ser importante na partida de hoje será Marlon Mack, o calouro draftado na quarta rodada tem sido uma sensação nesta sua curta carreira na NFL, abrindo olhos na pré-temporada e sendo peça fundamental de praticamente todas as campanhas do Colts que terminaram em pontuação contra os Niners. Uma lesão no ombro atrapalhou seu desenvolvimento, mas ele voltou com tudo e segundo Pagano e Chud deve ser mais envolvido nesta semana ganhando mais touches.

DEFESA DO COLTS (projeção dos titulares)

DL: Al Woods, Johnathan Hankins e Henry Anderson

OLBs: Jabaal Sheard e John Simon

ILBs: Antonio Morrison e Jon Bostic (Jeremiah George)

CBs: Rashaan Melvin e Vontae Davis

Ss: Malik Hooker e Matthias Farley

No front seven não devemos ter muitas mudanças, mas um jogador a se observar é Jon Bostic, ele não participou do último treino sábado e é questionável para a partida. Caso ele fique de fora, George deve ser o titular ao lado de Morrison, já que o também ILB Anthony Walker se machucou na sua partida de volta a equipe contra o Niners e deve ficar de molho por um tempo.

Na secundária teremos 2 reforços bem importantes. O primeiro é Nate Hairston, o calouro que vem jogando muito bem no slot nesse começo de temporada ficou de fora da última partida, mas já está de volta, assim como seu companheiro de posição e também calouro Quincy Wilson. Wilson foi uma surpresa na semana passada ficando inativo já que havia treinado sem limitações na sexta-feira, porém para nesta partida ele deve estar disponível e vai ajudar na melhora da rotação dos CBs.

O que esperar da defesa contra o Titans

Como sua principal arma, o Titans tem um ótimo jogo corrido, já que sua OL é uma das melhores da NFL e consegue bloquear muito bem para seus dois RBs, Murray e Henry. Mas apesar de Murray ser um bom RB, ele não tem sido efetivo nesta temporada tendo apenas 54,6 jardas corridas por partida e apenas 1 TD em 5 jogos. O que comparado com a excelente temporada que teve ano passado, é muito pouco. Somando isso com uma boa defesa do Colts contra a corrida, eu acredito que Murray não tenha muito sucesso nesta partida e que o jogo corrido principalmente com ele não flua como o Titans gostaria.

Porém, o Titans ganha muito no jogo aéreo com a volta de Mariota, já que Matt Cassel é um QB muito inferior ao camisa 8, que é muito promissor e tem mostrado uma evolução grande comparado com a sua temporada de calouro. Devido a nossos LBs serem muito ruins marcando passe, acredito que Delaine Walker que é um dos melhores TEs da NFL tenha muito sucesso nessa partida e o Titans tenha seu plano de jogo focado no ataque aéreo, já que tem sido claramente o ponto fraco da nossa defesa este ano.

Aposta de placar para Colts x Titans

Colts 28×24 Titans

Informações sobre a partida

Semana 6

Jogo: Indianapolis Colts x Tennessee Titans

Data: Segunda-feira, 16 de outubro

Horário: 22:30 de Brasília

Local: Nissan Stadium

Transmissões: ESPN, WatchESPN, NFL GamePass e links obscuros

DEIXE UMA RESPOSTA