Redskins x Tampa Bay Buccaneers semana 10
Redskins x Tampa Bay Buccaneers semana 10

O Tampa Bay Buccaneers recebe o Washigton Redskins, pela semana 10 da NFL, o time da casa tem uma campanha de 3-5 e os visitantes de 5-3. Enquanto o Redskins é líder da divisão, o Bucs é o ultimo da divisão.

Ambos os times vêm de derrotas, o Tampa perdeu para o Panthers por 42×28, e o Redskins perderam por 14×38 para os Falcons.

O Tampa continua com uma péssima defesa, a 4ª pior em jardas por jogo, com 414 jardas cedidas, e a pior em pontos cedidos, com uma media de 34 pontos. O maior problema, é que a defesa não força muitos TO, e isso permite o ataque adversário muito tempo em campo.

A defesa do Buccaneers vai desfalcada para o jogo. O DE Vinny Curry e o CB M.J.Stewart estão fora de combate. Curry é titular, Stewart vinha tendo bons jogos.

Já o nosso ataque está excelente, com 446 jardas por jogo, e 28 pontos por jogo, isso é muito bom, porém, tem um problema muito grande, muitas jardas são ganhas quando o jogo já tinha um vencedor, o nosso ataque também não tem cuidado da bola.

Muitos fumbles e muitas interceptações acabam com nossa campanha na metade do campo, e até mesmo no campo de defesa. Fitzpatrick será o titular mais uma vez, eu acredito muito que essa é a melhor solução para o time.

Quero muito acreditar no futuro desse staff coach, mas acredito que está na hora de mudança, obviamente não agora no meio da temporada, mas ao fim dessa temporada com certeza, eu particularmente gostaria de ver algum dos Harbaugh em Tampa.

O Redskins é um dos piores ataques da temporada, e isso não é garantia que o Bucs vai fazer um bom jogo defensivamente.

A defesa do Redskins é uma das melhores, cedendo 21 pontos por jogo, e também uma das melhores cedendo jardas, acredito que o nosso ataque contra a defesa de Washington vai ser um confronto interessante de assistir. O Bucs vai ter que fazer muito esforço para ganhar amanhã.

DEIXE UMA RESPOSTA