Redskins Thoughts: Training Camp ou “Pensamentos quase acéfalos antes do início dos treinamentos”

Ráu, galera pele-vermelha!

Falta uma semana para o início dos treinamentos mandatórios e, mais uma vez, resolvi compartilhar um pouco dos meus pensamentos quase acéfalos, preparando-nos para as histórias que julgo mais interessantes para a pré-temporada.

TRENT WILLIAMS

Nada de novo, ou algo a se preocupar?
Acompanho todos os dias o noticiário pele-vermelha, tentando entender qual o efetivo motivo para o holdout do LT Trent Williams, provavelmente o melhor jogador dos Redskins – bem, o Madden concorda comigo.

Hipóteses

Há três hipóteses para o holdout: um, problema financeiro (o contrato não mais paga o LT como um top 5 da Liga); dois, problema com o corpo médico dos Redskins (algum problema que teria sido diagnosticado erroneamente – tratei no outro artigo); e três, uma possibilidade não aventada na imprensa, mas que extraí do boca-a-boca, que tem a ver com evitar uma punição pela liga.  Não, não falarei especificamente.

Eu acredito que a questão financeira é “do jogo”, mas não traria a necessidade de um holdout, porque falar um pouco mais abertamente sobre o tema e atrair a opinião pública é algo que pode ajudar a “vantagem” (leverage) a favor do LT num contrato.

Questão médica? Vejamos: apesar de termos, ano passado, uma linha ofensiva estraçalhada por lesões, houve um upgrade neste setor. Isto pode ser visto especificamente na defesa, que passou da que mais se lesionou em 2017 para a que menos se lesionou em 2018. Trazer um acompanhamento médico com alguém que ele confie, conjuntamente a este corpo médico mais inflado, acredito, é algo que duvido que os Redskins não deixariam acontecer.  Motivo para um holdout? Estranho, no mínimo.

Por fim, a terceira nebulosa hipótese:  se estiver correta, Trent parará esse holdout e haverá uma pequena negociação para adiantar valores para ele, que estará de volta no training camp, dizendo que tudo está ok e que se sente apreciado pelo time. Torço para que esta esteja correta.

Destaco: tudo é pura especulação e nada é notícia.  São pensamentos quase acéfalos, apenas.

#VoltaTrentão

Redskins Thoughts: Training Camp
Left tackle Trent Williams #71 mostrando ao adversário um pouco de swag #Hoggystyle

 

QUEM SERÁ O QB TITULAR NA SEMANA 1

Evoluindo nossa conversa passada, como draftamos um QB na primeira rodada, semana sim e semana também pingam notícias de achismos sobre quem será o titular na semana 1.  Há incautos que, inclusive, “alegam que acham” que Gruden quer (!) iniciar o ano com Colt McCoy como titular.  Nonsense.

O querido Joe Theismann acredita que devemos sentar Dwayne HaSKINS durante o ano inteiro, para não fritá-lo; há gente querendo que ele comece logo na semana 1, porque todos os jogos são importantes e ele teria de pegar logo o ritmo; outros querem que ele comece na semana 6, quando a pior parte do calendário já teria passado.

O que eu acho?  Relembro o que escrevi no artigo anterior: o final dos treinamentos, ontem (06/06/2019), trouxe duas certezas: que nosso QB draftado é cru, como esperado – já que teve só um ano de titularidade no College –, e que Case Keenum não é tão ruim assim.

Eu penso que Case Keenum não é um jogador ruim; é um jogador regular que pode, sim, ser titular durante 2019.  Mas, também, penso que os treinamentos com pads vão demonstrar o estágio do calouro. Se ele – como vi relatos – estiver treinando na acurácia necessária e leituras e conseguir se mostrar melhor que o regular CK, tem de por ele para jogar.

Se não conseguir, entendamos todos: Keenum não é tão ruim, tem várias temporadas de experiência. Para vir de apenas um ano no College e já ser titular, o rookie tem de estar na ponta dos cascos.  O que pode demorar algum tempo – até um ano, quem sabe.

INSIDE LINEBACKERS

A lesão de Reuben Foster trouxe a necessidade de acompanharmos mais de perto o trabalho de Rob Ryan como técnico de iLBs.  Para o lugar de Foster, trouxemos Jon Bostic, um journeyman que teve um bom ano com os Steelers em 2018. Vamos para os treinamentos com ele, Mason “Flash Reverso” Foster, Sean Dion Hamilton, Josh Harvey-Clemons e alguns futuros diplom…, digo, fritadores de hambúrgers, jogadores que apenas completam o elenco.

E quer saber? Não estou descontente e acho que nossos LBs podem ser uma boa unidade em 2019.  Mason Foster perdeu 15lb (uns 7kg) na intertemporada e deve ganhar alguma (não, não vai virar um Luke Kuechly) velocidade, Jon Bostic vai muito bem contra o jogo corrido e tenho muitas esperanças em SDH.  A ver como serão os treinamentos e a temporada.

CONCLUSÃO

Este foi o Redskins Thoughts: Training Camp, mais pensamentos aleatórios, em breve – provavelmente, com o TC em curso.

Viva Gerônimo e que Touro Sentado continue zelando por nós – de preferência, para que nossos jogadores fiquem em pé.

#HTTR
#FightforoldDC
#EuSouRedskins

texto por Antonio Cruz (tt: @fredericopisto1)
revisão por Diogo Araujo (tt: @diogoniiiii)

__

Estamos agora no Spotify! Assine nosso podcast por lá e confira nossos episódios!

Assine o feed e não perca nenhum episódio: http://fumblenanet.com.br/feed/redskinsbrasilpodcast/

Segue a gente no twitter: twitter.com/RedskinsBrasil

Curta nossa página no Facebook: facebook.com/RedskinsBrasil

Se gostou ou discordou de algo, deixe sua opinião nos comentários. Estamos próximo do Training Camp, até lá iremos debater bastante sobre nossa querida franquia. E claro, torcer para que este ano seja de muitas vitórias!

__
“Hail to the Redskins, hail victory! Braves on the warpath, fight for old D.C.!”

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA